v. 10 n. 1 (2022): DIÁLOGOS EM TEMPOS DE PANDEMIA: educação, geografia e ambiente
Esta publicação é resultado de várias pesquisas feitas por discentes de graduação da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT) e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), do Programa de Pós-Graduação em Geografia e do Programa de Pós-Graduação stricto sensu Mestrado Profissional em Ensino em Contexto Indígena Intercultural (PPGECII/UNEMAT). Somam-se aos estudantes, professores(as) de várias instituições que, com afeto e responsabilidade, têm se dedicado a pensar o espaço geográfico e a educação nesses tempos tão difíceis impostos à sociedade como um todo devido à pandemia de COVID-19.
Publicado:
2022-02-16
Sumário
Artigos
-
O CONTAR HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA CONSTRUÇÃO DOCENTE
Visualizações: 194
-
173
-
UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS DIGITAIS COMO FERRAMENTA MEDIADORA NA FORMAÇÃO DOCENTE
Visualizações: 66
-
64
-
GEOGRAFIA E PANDEMIA: UMA ANÁLISE DO ENSINO DE GEOGRAFIA AGRÁRIA EM TEMPOS REMOTOS
Visualizações: 192
-
145