Promoção do sucesso educativo: estratégias de inclusão, inovação e melhoria

Autores

  • Ingrid Cristian da Silva Bezerra de Menezes Universidade Católica de Brasília/Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação.
  • Ivar César Oliveira de Vasconcelos Universidade Católica de Brasília/Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação. Universidade Paulista/Instituto de Ciências Sociais e Educação.

DOI:

https://doi.org/10.30681/ecs.v7i2.2807

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ingrid Cristian da Silva Bezerra de Menezes, Universidade Católica de Brasília/Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação.

Mestranda do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Católica de Brasília

Ivar César Oliveira de Vasconcelos, Universidade Católica de Brasília/Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação. Universidade Paulista/Instituto de Ciências Sociais e Educação.

Doutor em Educação pela Universidade Católica de Brasília (UCB), onde é professor do Programa de Pós-Graduação em Educação e pesquisador da Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade. Professor titular da Universidade Paulista (UNIP), vinculado ao Instituto de Ciências Sociais e Comunicação.

Downloads

Publicado

11/07/2017

Como Citar

Menezes, I. C. da S. B. de, & Vasconcelos, I. C. O. de. (2017). Promoção do sucesso educativo: estratégias de inclusão, inovação e melhoria. Revista Educação, Cultura E Sociedade, 7(2). https://doi.org/10.30681/ecs.v7i2.2807

Edição

Seção

Resenhas