Promoção do sucesso educativo: estratégias de inclusão, inovação e melhoria

Autores/as

  • Ingrid Cristian da Silva Bezerra de Menezes Universidade Católica de Brasília/Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação.
  • Ivar César Oliveira de Vasconcelos Universidade Católica de Brasília/Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação. Universidade Paulista/Instituto de Ciências Sociais e Educação.

DOI:

https://doi.org/10.30681/ecs.v7i2.2807

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Ingrid Cristian da Silva Bezerra de Menezes, Universidade Católica de Brasília/Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação.
    Mestranda do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Católica de Brasília
  • Ivar César Oliveira de Vasconcelos, Universidade Católica de Brasília/Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação. Universidade Paulista/Instituto de Ciências Sociais e Educação.
    Doutor em Educação pela Universidade Católica de Brasília (UCB), onde é professor do Programa de Pós-Graduação em Educação e pesquisador da Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade. Professor titular da Universidade Paulista (UNIP), vinculado ao Instituto de Ciências Sociais e Comunicação.

Publicado

2017-07-11

Número

Sección

Resenhas

Cómo citar

Promoção do sucesso educativo: estratégias de inclusão, inovação e melhoria. (2017). Revista Educação, Cultura E Sociedade, 7(2). https://doi.org/10.30681/ecs.v7i2.2807