PROPOSTAS DIDÁTICAS ANTIRRACISTAS PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS

Autores

  • Lívia de Oliveira Guimarães
  • Joana Célia dos Passos

DOI:

https://doi.org/10.30681/ecs.v10i1.3665

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lívia de Oliveira Guimarães

Licenciada e bacharela em Ciências Biológicas e mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação Científica e Tecnológica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Joana Célia dos Passos

Docente no Departamento de Estudos Especializados em Educação do Centro de Ciências da Educação/UFSC.

Downloads

Publicado

04/01/2020

Como Citar

Guimarães, L. de O., & Passos, J. C. dos. (2020). PROPOSTAS DIDÁTICAS ANTIRRACISTAS PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS. Revista Educação, Cultura E Sociedade, 10(1). https://doi.org/10.30681/ecs.v10i1.3665

Edição

Seção

Resenhas