Diálogo entre a pedagogia dos multiletramentos e do letramento crítico no esino de línguas

Autores/as

  • Patricia da Silva Oliveira
  • Leandra Ines Seganfredo Santos

DOI:

https://doi.org/10.30681/ecs.v8i2.3239

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Patricia da Silva Oliveira

    Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Letras, Universidade do Estado de Mato Grosso
    (UNEMAT/Sinop), Brasil.

  • Leandra Ines Seganfredo Santos
    Doutora em Estudos Linguísticos, professora da Pós-Graduação em Letras, Universidade do Estado de Mato
    Grosso (UNEMAT/Sinop), Brasil.

Publicado

2018-07-07

Número

Sección

Resenhas

Cómo citar

Diálogo entre a pedagogia dos multiletramentos e do letramento crítico no esino de línguas. (2018). Revista Educação, Cultura E Sociedade, 8(2). https://doi.org/10.30681/ecs.v8i2.3239