Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista ECOS
Início
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 28 n. 1 (2020): REVISTA ECOS
v. 28 n. 1 (2020): REVISTA ECOS
Publicado:
2020-07-23
FICHA CATALOGRÁFICA
Dados Técnicos da Edição
PDF
EDITORIAL
Dados sobre o volume
PDF
LITERATURA
ENSINO DE ESCRITA: O TEXTO LITERÁRIO COMO UMA POSSIBILIDADE/WRITING: THE LITERARY TEXT AS A POSSIBILITY
Bruna Francinett Barroso Faustino de Souza, Sulemi Fabiano Campos
PDF
FORMAS DO DRAMA ANALÍTICO NA REPRESENTAÇÃO DO HOMEM MODERNO: LEITURA SOBRE SEIS PERSONAGENS À PROCURA DE UM AUTOR, DE LUIGI PIRANDELLO/FORMS OF ANALYTICAL DRAMA IN THE REPRESENTATION OF MODERN MAN: READING ABOUT SEIS PERSONAGENS À PROCURA DE UM AUTOR, BY
Dimas Evangelista Barbosa Junior, Agnaldo Rodrigues da Silva
PDF
A FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO: DESAFIOS EDUCACIONAIS E COMPROMISSO SOCIAL DO SISTEMA ESCOLAR/THE LITERARY READER’S FORMATION: AN EDUCATIONAL CHALLENGE AND A SOCIAL DUTY OF THE SCHOOL SYSTEM
Gilmei Francisco Fleck
PDF
DIÁRIO DE LEITURA: UMA ENTRADA, UMA SAÍDA/READING DIARY: ONE ENTRY, ONE WAY OUT
Josalba Fabiana dos Santos
PDF
A CONSTRUÇÃO DAS NARRATIVAS NAS COMUNIDADES TRADICIONAIS DE PESCA DE ARRAIAL DO CABO: A REMEMORAÇÃO E MEMÓRIAS/THE CONSTRUCTION OF NARRATIVES IN THE TRADITIONAL FISHING COMMUNITIES OF ARRAIAL DO CABO: REMEMBERING AND MEMORIES
Manuela Chagas Manhães
PDF
O LETRAMENTO LITERÁRIO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO DO ALUNO LEITOR/LA ALFABETIZACIÓN LITERARIA EM LA ENSEÃNA FUNDAMENTAL: UMA PROPUESTA PARA LA FORMACIÓN DEL ALUMNO LECTOR
Maria de Fátima da Conceição, Elizete Dall`Comune Hunhoff
PDF
LINGUÍSTICA/ LÍNGUA PORTUGUESA
ENSINO E TECNOLOGIA: O TEXTO PELO DIGITAL/EDUCATION AND TECHNOLOGY: TEXT THROUGH DIGITAL
Cristiane Dias
PDF
FANFICTION: POSSIBILIDADES DE LEITURA E ESCRITA COLABORATIVA NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL/FANFICTION: POSIBILIDADES DE LECTURA Y ESCRITURA COLABORATIVAS EN EL 9º AÑO DE LA EDUCACIÓN FUNDAMENTAL
Edisângela Marim Basto, Maria José Landivar de Figueiredo Barbosa
PDF
A FORMAÇÃO DO PESQUISADOR NO PROFLETRAS (UFPA): ENTRE AS DEMANDAS DO COTIDIANO ACADÊMICO E A FORMAÇÃO INICIAL/PROFLETRAS RESEARCHER TRAINING (UFPA): BETWEEN THE DEMANDS OF ACADEMIC DAILY LIFE AND INITIAL TRAINING
Isabel Cristina França dos Santos Rodrigues
PDF
A PRÁTICA DA LEITURA ESCOLAR, EM UMA ABORDAGEM TEÓRICA DA ANÁLISE DE DISCURSO/SCHOOL READING PRACTICE IN A THEORETICAL APPROACH TO DISCOURSE ANALYSIS
Kelsse Nathanielly Boffulin, Ana Luiza Artiaga Rodrigues da Motta
PDF
A NOMEAÇÃO DA CIDADE EM LIBRAS: UMA ABORDAGEM ENUNCIATIVA/LA NOMINATION DE LA VILLE DANS LA LANGUE DE SIGNAL BRÉSILIENNE: UNE APPROCHE ENUNCIATIVE
Marta de Paula Vieira de Paula Vieira, Nilce Maria da Silva
PDF
DO VIRTUAL AO IMPRESSO: INDO PELA CONTRAMÃO? OU NÃO?/ FROM VIRTUAL TO PRINT: IS IT GOING BY THE WRONG WAY OR NOT?
Pollyana Cunha de Almeida Laurentino, Gleide Amaral dos Santos
PDF
Normas para Elaboração de Textos
PDF
Idioma
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão