O ENSINO DE INGLÊS PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v13i32.7559Resumo
O ensino de inglês para crianças vem aumentando consideravelmente ao longo dos últimos anos e, neste movimento, crianças com necessidades específicas de aprendizagem (NEA) passam a frequentar as aulas de inglês. A partir da aplicação de atividades de uma unidade didática desenvolvida para o ensino de inglês para crianças cegas (BIAGINI, 2018) investigamos o uso de materiais adaptados para o ensino de inglês para crianças cegas. Concluímos que a adaptação do material didático pode ser um instrumento favorável para auxiliar o professor no ensino e potencializar e atender as demandas no processo da aprendizagem de língua inglesa de crianças cegas.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais