Educational sciences: epistemology, identity and perspectives
DOI:
https://doi.org/10.30681/21787476.2022.37.167169Keywords:
resenhaAbstract
Resenha
Downloads
Download data is not yet available.
References
BOAVIDA, João; AMADO, João. Ciências da Educação: epistemologia, identidade e perspectivas. 2. ed. Coimbra, 2008. DOI:http://dx.doi.org/10.14195/978-989-26-0414-5.
Downloads
Published
2022-11-25
Issue
Section
RESENHA
License
Copyright (c) 2022 Juliane Gonçalves Queiroz

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Licença CC-BY-NC
"Revista da Faculdade de Educação adota a licença Creative Commons BY-NC do tipo "Atribuição Não Comercial". Essa licença permite, exceto onde está identificado, que o usuário final remixe, adapte e crie a partir do seu trabalho para fins não comerciais, sob a condição de atribuir o devido crédito e da forma especificada pelo autor ou licenciante".
How to Cite
GONÇALVES QUEIROZ, Juliane. Educational sciences: epistemology, identity and perspectives. Revista da Faculdade de Educação, [S. l.], v. 37, n. 1, p. 167–169, 2022. DOI: 10.30681/21787476.2022.37.167169. Disponível em: https://periodicos.unemat.br/index.php/ppgedu/article/view/6106. Acesso em: 25 dec. 2025.














