Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 41 n. 1 (2025): Revista da Faculdade de Educação - jan-Dez - Publicação contínua
v. 41 n. 1 (2025): Revista da Faculdade de Educação - jan-Dez - Publicação contínua
Publicado:
2025-02-27
ARTIGO
A relevância dos programas de incentivo à participação feminina nas ciências exatas e tecnológicas (STEAM): estudo de caso do acampamento de codificação para jovens mulheres Africanas - CODING CAMP (MOÇAMBIQUE - 2023)
DOI:
https://doi.org/10.30681/faed.v41i1.13319
Rodrigues Domingos Manlia, Msc. Anfíbio Z. Huo
e4125001
PDF
Ações afirmativas no ensino superior para além do acesso: um retrato da primeira década (2012-2022)
DOI:
https://doi.org/10.30681/faed.v41i1.13551
Karina Almeida de Sousa, Paulo Alberto dos Santos Vieira
e4125002
PDF
O trabalho meditativo do professor e o ensino criativo antroposófico
DOI:
https://doi.org/10.30681/faed.v41i1.13526
Maíra de Oliveira Martins
e4125003
PDF
RESENHA
Noções dos obstáculos epistemológicos no novo espírito científico de Gaston Bachelard
DOI:
https://doi.org/10.30681/faed.v41i1.13137
Marcelo Araujo Gaudêncio, Graziele Borges de Oliveira Pena
e412501
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
ação afirmativa
lei 12.711/12
ensino superior
uftn
educação
antroposofia
meditação
avaliadores
coding camp
halloween
cabelo crespo
crianças pretas
psicanálise
terra
projeto extracurricular
gestão
Artigos mais recentes
Artigos mais lidos
A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
1830
Queda livre, black mirror: o impacto social ocasionado pelas mídias digitais, uma análise do comportamento humano
1582
O FAZER MATEMÁTICO NA PEDAGOGIA WALDORF: O ENSINO VIVO, PULSANTE E DINÂMICO DOS NÚMEROS.
1439
O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
1359
“QUESTÕES DE MÉTODO NA CONSTRUÇÃO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO”: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA PARA O DEBATE SOBRE MÉTODOS DE PESQUISA
1357