Sobre a Revista

Notícias

Edição Atual

v. 41 n. 1 (2025): Revista da Faculdade de Educação - jan-Dez - Publicação contínua
					Visualizar v. 41 n. 1 (2025): Revista da Faculdade de Educação - jan-Dez - Publicação contínua
Publicado: 2025-02-27

ARTIGO

  • A relevância dos programas de incentivo à participação feminina nas ciências exatas e tecnológicas (STEAM): estudo de caso do acampamento de codificação para jovens mulheres Africanas - CODING CAMP (MOÇAMBIQUE - 2023)

    Rodrigues Domingos Manlia, Msc. Anfíbio Z. Huo
    e4125001
    DOI: https://doi.org/10.30681/faed.v41i1.13319
  • Ações afirmativas no ensino superior para além do acesso: um retrato da primeira década (2012-2022)

    Karina Almeida de Sousa, Paulo Alberto dos Santos Vieira
    e4125002
    DOI: https://doi.org/10.30681/faed.v41i1.13551
  • O trabalho meditativo do professor e o ensino criativo antroposófico

    Maíra de Oliveira Martins
    e4125003
    DOI: https://doi.org/10.30681/faed.v41i1.13526
  • Pensar a infância a partir de narrativas literárias: o que nos dizem?

    Williams Nunes da Cunha Junior
    e4125004
    DOI: https://doi.org/10.30681/faed.v41i1.13355
  • Perspectiva de uma mãe: o papel central da família na trajetória de aprendizagem de crianças com transtorno do espectro autista

    Maria de Fátima Matias Miranda Genz, Marcelo Franco Leão, Sumaya Ferreira Guedes
    e4125005
    DOI: https://doi.org/10.30681/faed.v41i1.13623

RESENHA

  • Noções dos obstáculos epistemológicos no novo espírito científico de Gaston Bachelard

    Marcelo Araujo Gaudêncio, Graziele Borges de Oliveira Pena
    e412501
    DOI: https://doi.org/10.30681/faed.v41i1.13137
Ver Todas as Edições