v. 28 n. 2 (2017): (JUL/DEZ)

EDITORIAL

ARTIGO

  • O ESTATUTO SOCIAL DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO INFANTIL: IDENTIDADE, FORMAÇÃO E ESTÁGIO

    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.1536
    Menissa Cícera Fernandes de Oliveira Bessa Carrijo
    15-36
  • O CEFAPRO E A FORMAÇÃO PERMANENTE NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA

    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.3756
    Ademar de Lima Carvalho
    37-56
  • BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: DISPUTAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO

    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.5773
    Andressa Graziele Brandt, Edilene Eva de Lima
    57-73
  • APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA COM ENFOQUE NO DESENVOLVIMENTO AUTÔNOMO DO ESTUDANTE

    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.7597
    Anderson Luiz Ellwanger, Marcos Alexandre Alves, Solange Binotto Fagan
    75-97
  • METODOLOGIA ATIVA NA GRADUAÇÃO MÉDICA: A VISÃO DOS DISCENTES DA SAÚDE SEGUNDO A LITERATURA

    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.99112
    Pâmela Alegranci, Gleici Filipetto Segato, Alexandra Secreti Prevedello
    99-112
  • DE PRINCESAS A SUPER-HERÓIS: A INFLUÊNCIA DOS PERSONAGENS NA ALIMENTAÇÃO E EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS

    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.113127
    Eliane Dominico, Aliandra Cristina Mesomo Lira
    113-127
  • EXERCÍCIOS FÍSICOS E SEUS BENEFÍCIOS À SAÚDE MENTAL: INTERSECÇÕES ENTRE A EDUCAÇÃO FÍSICA E A PSICOLOGIA

    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.129148
    Marcelo Luis Grassi Beck, Josiane Magalhães
    129-148
  • EDUCAÇÃO E SUBJETIVIDADE NA FORMAÇÃO DE VALORES COOPERATIVOS: UMA PROPOSIÇÃO DE MÉTODO QUALIQUANTITATIVO PARA AVALIAR FORMAÇÃO DE SUJEITOS COLETIVOS

    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.149179
    Vicente de Paulo Borges Virgolino da Silva
    149-179
  • A CONTRIBUIÇÃO DE MERLEAU-PONTY EM PESQUISAS SOBRE O “EU” DIFERENTE

    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.181193
    Vitor Gomes
    181-193

RESENHA

  • CULTURA E IDENTIDADE NO CONTEXTO DA DIÁSPORA: UMA CONSTRUÇÃO HISTÓRICA

    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.195199
    Iorim Rodrigues da Silva, Rosalva P. de Alencar
    195-199