Vol. 28 No. 2 (2017): (JUL/DEZ)

EDITORIAL

ARTIGO

  • O ESTATUTO SOCIAL DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO INFANTIL: IDENTIDADE, FORMAÇÃO E ESTÁGIO

    Menissa Cícera Fernandes de Oliveira Bessa Carrijo
    15-36
    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.1536
  • O CEFAPRO E A FORMAÇÃO PERMANENTE NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA

    Ademar de Lima Carvalho
    37-56
    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.3756
  • BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: DISPUTAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO

    Andressa Graziele Brandt, Edilene Eva de Lima
    57-73
    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.5773
  • APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA COM ENFOQUE NO DESENVOLVIMENTO AUTÔNOMO DO ESTUDANTE

    Anderson Luiz Ellwanger, Marcos Alexandre Alves, Solange Binotto Fagan
    75-97
    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.7597
  • METODOLOGIA ATIVA NA GRADUAÇÃO MÉDICA: A VISÃO DOS DISCENTES DA SAÚDE SEGUNDO A LITERATURA

    Pâmela Alegranci, Gleici Filipetto Segato, Alexandra Secreti Prevedello
    99-112
    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.99112
  • DE PRINCESAS A SUPER-HERÓIS: A INFLUÊNCIA DOS PERSONAGENS NA ALIMENTAÇÃO E EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS

    Eliane Dominico, Aliandra Cristina Mesomo Lira
    113-127
    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.113127
  • EXERCÍCIOS FÍSICOS E SEUS BENEFÍCIOS À SAÚDE MENTAL: INTERSECÇÕES ENTRE A EDUCAÇÃO FÍSICA E A PSICOLOGIA

    Marcelo Luis Grassi Beck, Josiane Magalhães
    129-148
    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.129148
  • EDUCAÇÃO E SUBJETIVIDADE NA FORMAÇÃO DE VALORES COOPERATIVOS: UMA PROPOSIÇÃO DE MÉTODO QUALIQUANTITATIVO PARA AVALIAR FORMAÇÃO DE SUJEITOS COLETIVOS

    Vicente de Paulo Borges Virgolino da Silva
    149-179
    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.149179
  • A CONTRIBUIÇÃO DE MERLEAU-PONTY EM PESQUISAS SOBRE O “EU” DIFERENTE

    Vitor Gomes
    181-193
    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.181193

RESENHA

  • CULTURA E IDENTIDADE NO CONTEXTO DA DIÁSPORA: UMA CONSTRUÇÃO HISTÓRICA

    Iorim Rodrigues da Silva, Rosalva P. de Alencar
    195-199
    DOI: https://doi.org/10.30681/2178-7476.2017.28.195199

AVALIADORES AD HOC