A rotina no momento do sono na educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.30681/reps.v8i2.10004Resumo
O artigo traz uma análise sobre o momento do sono na Educação Infantil. A pesquisa foi realizada na Escola Municipal de Educação Infantil Jardim das Palmeiras, na cidade de Sinop - Mato Grosso. O objetivo da pesquisa foi analisar como são organizadas as atividades em torno da hora do sono nesta instituição pesquisada. Para a realização deste estudo recorreu-se aos seguintes autores Rosa Batista, Véra Lucia de Oliveirae Orientações Sobre o Sono na Educação Infantil. Conclui-se que o momento do sono tem a precisão de ser mais discutido por todos da instituição pesquisada.
Palavras-chave: educação; educação infantil; momento do sono.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Eventos Pedagógicos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
O conteúdo deste periódico está licenciado sob CC BY-SA 4.0 (Atribuição-Compartilha-Igual 4.0 Internacional)[1]. Esta licença permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o conteúdo em qualquer meio ou formato, desde que a atribuição seja dada ao criador e que o conteúdo modificado seja licenciado sob termos idênticos. A licença permite o uso comercial.
[1] Para ver uma cópia desta licença, visite: https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/deed.pt_BR.