Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Periódicos UNEMAT
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 9 Núm. 1 (2008): (JAN/JUN)

Vol. 9 Núm. 1 (2008): (JAN/JUN)

					Ver Vol. 9 Núm. 1 (2008): (JAN/JUN)
Publicado: 2019-09-26

ARTIGO

  • TENDÊNCIAS EPISTEMOLÓGICAS E SOCIOPOLÍTICAS: CONCEPÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES (AS)

    Laudemir Luiz Zart
    11-34
    • PDF (Portugués)
  • NAÇÃO BRASIL: UMA VIAGEM EXPLORATÓRIA SOBRE OS DILEMAS DO BRASIL E DA EDUCAÇÃO

    Edna Luzia Almeida Sampaio
    35-54
    • PDF (Portugués)
  • PROFESSOR REFLEXIVO: MAIS QUE UM SIMPLES MODISMO – UMA POSSIBILIDADE REAL

    Armando Terribili Filho, Paschoal Quaglio
    55-72
    • PDF (Portugués)
  • A ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO PELO PROFESSOR DE MATEMÁTICA

    Antonio Sales, Sonner Arfux de Figueiredo, Mauro Eduardo de Souza, Maurício Soares dos Reis
    73-90
    • PDF (Portugués)
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E CONSTRUÇÃO DE CAPACIDADE CRIATIVA: REFLEXÕES E EVIDÊNCIAS DE UMA AMOSTRA DE ESCOLAS NO OESTE DO BRASIL

    Maria Auxiliadora Negreiros de Figueiredo Nery, Paulo Figueiredo
    91-114
    • PDF (Portugués)
  • OS JOGOS E BRINCADEIRAS DE ADOLESCENTES PRIVADOS DE LIBERDADE: UMA POSSIBILIDADE NA PRÁTICA EDUCATIVA

    Sonia Cristina de Oliveira, Cleomar Ferreira Gomes
    115-128
    • PDF (Portugués)
  • FINANCIAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR E A QUESTÃO DAS ZONAS RURAIS NO BRASIL

    Lucio Lord
    129-140
    • PDF (Portugués)
  • CULTURA E RELIGIOSIDADE: O COMPROMISSO DA ESCOLA COM A AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE AFRO- BRASILEIRA

    João Bosco da Silva
    141-152
    • PDF (Portugués)

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

Últimas publicaciones

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
  • Caída libre, espejo negro: el impacto social causado por los medios digitales, un análisis del comportamiento humano
    2056
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1698
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1627
  • “CUESTIONES DE MÉTODO EN LA CONSTRUCCIÓN DE LA INVESTIGACIÓN EN EDUCACIÓN”: APORTES DE LA OBRA AL DEBATE SOBRE LOS MÉTODOS DE INVESTIGACIÓN
    1605
  • O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
    1510
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.