Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Periódicos UNEMAT
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 9 n. 1 (2008): (JAN/JUN)

v. 9 n. 1 (2008): (JAN/JUN)

					Visualizar v. 9 n. 1 (2008): (JAN/JUN)
Publicado: 2019-09-26

ARTIGO

  • TENDÊNCIAS EPISTEMOLÓGICAS E SOCIOPOLÍTICAS: CONCEPÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES (AS)

    Laudemir Luiz Zart
    11-34
    • PDF
  • NAÇÃO BRASIL: UMA VIAGEM EXPLORATÓRIA SOBRE OS DILEMAS DO BRASIL E DA EDUCAÇÃO

    Edna Luzia Almeida Sampaio
    35-54
    • PDF
  • PROFESSOR REFLEXIVO: MAIS QUE UM SIMPLES MODISMO – UMA POSSIBILIDADE REAL

    Armando Terribili Filho, Paschoal Quaglio
    55-72
    • PDF
  • A ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO PELO PROFESSOR DE MATEMÁTICA

    Antonio Sales, Sonner Arfux de Figueiredo, Mauro Eduardo de Souza, Maurício Soares dos Reis
    73-90
    • PDF
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E CONSTRUÇÃO DE CAPACIDADE CRIATIVA: REFLEXÕES E EVIDÊNCIAS DE UMA AMOSTRA DE ESCOLAS NO OESTE DO BRASIL

    Maria Auxiliadora Negreiros de Figueiredo Nery, Paulo Figueiredo
    91-114
    • PDF
  • OS JOGOS E BRINCADEIRAS DE ADOLESCENTES PRIVADOS DE LIBERDADE: UMA POSSIBILIDADE NA PRÁTICA EDUCATIVA

    Sonia Cristina de Oliveira, Cleomar Ferreira Gomes
    115-128
    • PDF
  • FINANCIAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR E A QUESTÃO DAS ZONAS RURAIS NO BRASIL

    Lucio Lord
    129-140
    • PDF
  • CULTURA E RELIGIOSIDADE: O COMPROMISSO DA ESCOLA COM A AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE AFRO- BRASILEIRA

    João Bosco da Silva
    141-152
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Artigos mais recentes

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Artigos mais lidos
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1774
  • Queda livre, black mirror: o impacto social ocasionado pelas mídias digitais, uma análise do comportamento humano
    1726
  • “QUESTÕES DE MÉTODO NA CONSTRUÇÃO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO”: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA PARA O DEBATE SOBRE MÉTODOS DE PESQUISA
    1447
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1405
  • O FAZER MATEMÁTICO NA PEDAGOGIA WALDORF: O ENSINO VIVO, PULSANTE E DINÂMICO DOS NÚMEROS.
    1398
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.