Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Periódicos UNEMAT
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 9 No. 1 (2008): (JAN/JUN)

Vol. 9 No. 1 (2008): (JAN/JUN)

					View Vol. 9 No. 1 (2008): (JAN/JUN)
Published: 2019-09-26

ARTIGO

  • TENDÊNCIAS EPISTEMOLÓGICAS E SOCIOPOLÍTICAS: CONCEPÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES (AS)

    Laudemir Luiz Zart
    11-34
    • PDF (Portuguese)
  • NAÇÃO BRASIL: UMA VIAGEM EXPLORATÓRIA SOBRE OS DILEMAS DO BRASIL E DA EDUCAÇÃO

    Edna Luzia Almeida Sampaio
    35-54
    • PDF (Portuguese)
  • PROFESSOR REFLEXIVO: MAIS QUE UM SIMPLES MODISMO – UMA POSSIBILIDADE REAL

    Armando Terribili Filho, Paschoal Quaglio
    55-72
    • PDF (Portuguese)
  • A ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO PELO PROFESSOR DE MATEMÁTICA

    Antonio Sales, Sonner Arfux de Figueiredo, Mauro Eduardo de Souza, Maurício Soares dos Reis
    73-90
    • PDF (Portuguese)
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E CONSTRUÇÃO DE CAPACIDADE CRIATIVA: REFLEXÕES E EVIDÊNCIAS DE UMA AMOSTRA DE ESCOLAS NO OESTE DO BRASIL

    Maria Auxiliadora Negreiros de Figueiredo Nery, Paulo Figueiredo
    91-114
    • PDF (Portuguese)
  • OS JOGOS E BRINCADEIRAS DE ADOLESCENTES PRIVADOS DE LIBERDADE: UMA POSSIBILIDADE NA PRÁTICA EDUCATIVA

    Sonia Cristina de Oliveira, Cleomar Ferreira Gomes
    115-128
    • PDF (Portuguese)
  • FINANCIAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR E A QUESTÃO DAS ZONAS RURAIS NO BRASIL

    Lucio Lord
    129-140
    • PDF (Portuguese)
  • CULTURA E RELIGIOSIDADE: O COMPROMISSO DA ESCOLA COM A AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE AFRO- BRASILEIRA

    João Bosco da Silva
    141-152
    • PDF (Portuguese)

Language

  • English
  • Español
  • Português

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Make a Submission

Make a Submission

Keywords

Latest publications

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo
  • Free fall, black mirror: the social impact caused by digital media, an analysis of human behavior
    2067
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1721
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1617
  • “METHOD ISSUES IN THE CONSTRUCTION OF RESEARCH IN EDUCATION”: CONTRIBUTIONS OF THE WORK TO THE DEBATE ON RESEARCH METHODS
    1599
  • O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
    1489
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.