Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 1 n. 2 (2003): (JUL./DEZ.)
v. 1 n. 2 (2003): (JUL./DEZ.)
Publicado:
2019-09-26
ARTIGO
A UNIVERSIDADE E AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE AVALIAÇÃO NO BRASIL
Elizeth Gonzaga do Santos Lima
11-33
PDF
ESTADO E POLÍTICAS PÚBLICAS/ MOVIMENTOS SOCIAIS E RESISTÊNCIA
Heloisa Salles Gentil
34-55
PDF
O DESENHO CURRICULAR DOS MESTRADOS
José Manuel Ruiz Calleja
56-76
PDF
O FUNDEF E A RECONFIGURAÇÃO DAS RESPONSABILIDADES EDUCACIONAIS ENTRE AS ESFERAS DE GOVERNO NO ESTADO DE MATO GROSSO*
Josete Maria Cangussú
77-97
PDF
PLANEJAMENTO E SISTEMA DE INFORMAÇÕES: Esquema de inter-relações da gestão político-científica da Universidade.
Laudemir Luiz Zart
98-119
PDF
PRÁTICAS TRANSGRESSIVAS DE JOVENS DA CLASSE MÉDIA E ALTERNATIVAS EDUCACIONAIS
Maria Aparecida Morgado, Manoel Francisco de Vasconcelos Motta
120-134
PDF
DISCUTINDO O INTERCÂMBIO UNIVERSIDADE E REDE PÚBLICA
Maria Izete de Oliveira
135-146
PDF
COMUNICAÇÃO
REFLETINDO SOBRE O TRABALHO COM A LÍNGUA(GEM), NO CONTEXTO ESCOLAR
Elizete Beatriz Azambuja
147-154
PDF
AS ARTICULAÇÕES SOCIOPSICOPEDAGÓGICAS ENTRE AS CULTURAS DA CRIANÇA PANTANEIRA E DA ESCOLA: UM ESTUDO DE CASO
Graciela Constantino
155-161
PDF
RESENHA
RESENHA
Benedito de Oliveira
162-165
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
ação afirmativa
lei 12.711/12
ensino superior
uftn
educação
antroposofia
meditação
ensino criativo
avaliadores
participação feminina
coding camp
halloween
tratamento de dados
psicanálise
terra
gestão
Artigos mais recentes
Artigos mais lidos
A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
1831
Queda livre, black mirror: o impacto social ocasionado pelas mídias digitais, uma análise do comportamento humano
1552
O FAZER MATEMÁTICO NA PEDAGOGIA WALDORF: O ENSINO VIVO, PULSANTE E DINÂMICO DOS NÚMEROS.
1433
O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
1362
“QUESTÕES DE MÉTODO NA CONSTRUÇÃO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO”: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA PARA O DEBATE SOBRE MÉTODOS DE PESQUISA
1353