Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Periódicos UNEMAT
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 2 (2003): (JUL./DEZ.)
Vol. 1 No. 2 (2003): (JUL./DEZ.)
Published:
2019-09-26
ARTIGO
A UNIVERSIDADE E AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE AVALIAÇÃO NO BRASIL
Elizeth Gonzaga do Santos Lima
11-33
PDF (Portuguese)
ESTADO E POLÍTICAS PÚBLICAS/ MOVIMENTOS SOCIAIS E RESISTÊNCIA
Heloisa Salles Gentil
34-55
PDF (Portuguese)
O DESENHO CURRICULAR DOS MESTRADOS
José Manuel Ruiz Calleja
56-76
PDF (Portuguese)
O FUNDEF E A RECONFIGURAÇÃO DAS RESPONSABILIDADES EDUCACIONAIS ENTRE AS ESFERAS DE GOVERNO NO ESTADO DE MATO GROSSO*
Josete Maria Cangussú
77-97
PDF (Portuguese)
PLANEJAMENTO E SISTEMA DE INFORMAÇÕES: Esquema de inter-relações da gestão político-científica da Universidade.
Laudemir Luiz Zart
98-119
PDF (Portuguese)
PRÁTICAS TRANSGRESSIVAS DE JOVENS DA CLASSE MÉDIA E ALTERNATIVAS EDUCACIONAIS
Maria Aparecida Morgado, Manoel Francisco de Vasconcelos Motta
120-134
PDF (Portuguese)
DISCUTINDO O INTERCÂMBIO UNIVERSIDADE E REDE PÚBLICA
Maria Izete de Oliveira
135-146
PDF (Portuguese)
COMUNICAÇÃO
REFLETINDO SOBRE O TRABALHO COM A LÍNGUA(GEM), NO CONTEXTO ESCOLAR
Elizete Beatriz Azambuja
147-154
PDF (Portuguese)
AS ARTICULAÇÕES SOCIOPSICOPEDAGÓGICAS ENTRE AS CULTURAS DA CRIANÇA PANTANEIRA E DA ESCOLA: UM ESTUDO DE CASO
Graciela Constantino
155-161
PDF (Portuguese)
RESENHA
RESENHA
Benedito de Oliveira
162-165
PDF (Portuguese)
Language
English
Español
Português
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
affirmative action
law 12.711/12
higher education
uftn
education
anthroposophy
meditation
female participation
coding camp
halloween
data processing
teacher training
curly hair
linguistic change
psychoanalysis
land
results
Latest publications
A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
1830
Free fall, black mirror: the social impact caused by digital media, an analysis of human behavior
1570
O FAZER MATEMÁTICO NA PEDAGOGIA WALDORF: O ENSINO VIVO, PULSANTE E DINÂMICO DOS NÚMEROS.
1432
O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
1360
“METHOD ISSUES IN THE CONSTRUCTION OF RESEARCH IN EDUCATION”: CONTRIBUTIONS OF THE WORK TO THE DEBATE ON RESEARCH METHODS
1347