Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 30 n. 2 (2018): (JUL/DEZ)
v. 30 n. 2 (2018): (JUL/DEZ)
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30
Publicado:
2019-09-27
EDITORIAL
EDITORIAL
Rosely Aparecida Romanelli
1-12
PDF
ARTIGO
A POLÍTICA DE COTAS E O DESEMPENHO DOS CANDIDATOS COTISTAS NO CONCURSO VESTIBULAR PARA O CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ NO ANO DE 2015
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.1537
Adriano Hidalgo Fernandes, Maria Luisa Furlan Costa
15-37
PDF
UMA REFLEXÃO SOBRE A MULHER NEGRA MATO-GROSSENSE
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.3950
Edenar Souza Monteiro, Maria de Lourdes Fanaia
39-50
PDF
A ESCRITA DAS MULHERES NEGRAS, TRABALHADORAS DOMÉSTICAS: LENIRA MARIA DE CARVALHO E FRANCISCA DE SOUZA SILVA
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.5167
Zâmbia Osório dos Santos, Eliane Santana Dias Debus
51-67
PDF
REFLEXÕES SOBRE AS RELAÇÕES ENTRE FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.6989
Giovana Cristina Zen, Maria Inez da Silva de Souza Carvalho, Maria Roseli Gomes Brito de Sá
69-89
PDF
O FINANCIAMENTO E A POLÍTICA DE VALORIZAÇÃO DOCENTE NO “TEMEROSO” CENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.91112
Fabrício Aarão Freire Carvalho, Otoniel de Souza da Silva
91-112
PDF
CONTRIBUIÇÕES DO PROJETO SALA DE EDUCADOR NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.113130
Marilza Jiacomini Rubinho Vaz, Heloisa Salles Gentil
113-130
PDF
EDUCAÇÃO POPULAR E TRABALHO ASSOCIADO NUM PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO-NÍVEL MESTRADO NO INTERIOR DO BRASIL: UM DIÁLOGO NECESSÁRIO
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.131152
Sandro Benedito Sguarezi, Aline Pereira Dutton, Elei Chavier Martins
131-152
PDF
POLÍTICAS PÚBLICAS E CIDADANIA – A CONTRIBUIÇÃO DO PRONATEC
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.153170
Fabiana Carvalho da Silva Bispo
153-170
PDF
AUTOPERCEPÇO DE UM GRUPO DE CRIANÇAS COM DIAGNÓSTICO DE TDAH: IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.171191
Margarette Matesco Rocha, Mariana Carolina Batista Ferreira
171-191
PDF
RESENHA
POR ENTRE OS FIOS E DESAFIOS DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.195200
Aloirmar José da Silva
195-200
PDF
AVALIADORES AD HOC
RELAÇÃO NOMINAL DOS AVALIADORES AD HOC DO ANO DE 2018
205-207
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
ação afirmativa
lei 12.711/12
ensino superior
licenciatira em ciências sociais
uftn
educação
meditação
ensino criativo
halloween
representação positiva
terra
gestão
povos indígenas.
roças indígenas.
Artigos mais recentes
Artigos mais lidos
A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
1826
Queda livre, black mirror: o impacto social ocasionado pelas mídias digitais, uma análise do comportamento humano
1589
O FAZER MATEMÁTICO NA PEDAGOGIA WALDORF: O ENSINO VIVO, PULSANTE E DINÂMICO DOS NÚMEROS.
1439
“QUESTÕES DE MÉTODO NA CONSTRUÇÃO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO”: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA PARA O DEBATE SOBRE MÉTODOS DE PESQUISA
1364
O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
1363