Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 2 (2018): (JUL/DEZ)
v. 30 n. 2 (2018): (JUL/DEZ)
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30
Publicado:
2019-09-27
EDITORIAL
EDITORIAL
Rosely Aparecida Romanelli
1-12
PDF
ARTIGO
A POLÍTICA DE COTAS E O DESEMPENHO DOS CANDIDATOS COTISTAS NO CONCURSO VESTIBULAR PARA O CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ NO ANO DE 2015
Adriano Hidalgo Fernandes, Maria Luisa Furlan Costa
15-37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.1537
UMA REFLEXÃO SOBRE A MULHER NEGRA MATO-GROSSENSE
Edenar Souza Monteiro, Maria de Lourdes Fanaia
39-50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.3950
A ESCRITA DAS MULHERES NEGRAS, TRABALHADORAS DOMÉSTICAS: LENIRA MARIA DE CARVALHO E FRANCISCA DE SOUZA SILVA
Zâmbia Osório dos Santos, Eliane Santana Dias Debus
51-67
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.5167
REFLEXÕES SOBRE AS RELAÇÕES ENTRE FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA
Giovana Cristina Zen, Maria Inez da Silva de Souza Carvalho, Maria Roseli Gomes Brito de Sá
69-89
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.6989
O FINANCIAMENTO E A POLÍTICA DE VALORIZAÇÃO DOCENTE NO “TEMEROSO” CENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO
Fabrício Aarão Freire Carvalho, Otoniel de Souza da Silva
91-112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.91112
CONTRIBUIÇÕES DO PROJETO SALA DE EDUCADOR NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES
Marilza Jiacomini Rubinho Vaz, Heloisa Salles Gentil
113-130
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.113130
EDUCAÇÃO POPULAR E TRABALHO ASSOCIADO NUM PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO-NÍVEL MESTRADO NO INTERIOR DO BRASIL: UM DIÁLOGO NECESSÁRIO
Sandro Benedito Sguarezi, Aline Pereira Dutton, Elei Chavier Martins
131-152
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.131152
POLÍTICAS PÚBLICAS E CIDADANIA – A CONTRIBUIÇÃO DO PRONATEC
Fabiana Carvalho da Silva Bispo
153-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.153170
AUTOPERCEPÇO DE UM GRUPO DE CRIANÇAS COM DIAGNÓSTICO DE TDAH: IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS
Margarette Matesco Rocha, Mariana Carolina Batista Ferreira
171-191
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.171191
RESENHA
POR ENTRE OS FIOS E DESAFIOS DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
Aloirmar José da Silva
195-200
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.195200
AVALIADORES AD HOC
RELAÇÃO NOMINAL DOS AVALIADORES AD HOC DO ANO DE 2018
Rosely Aparecida Romanelli
205-207
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Artigos mais recentes