Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Periódicos UNEMAT
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 30 Núm. 2 (2018): (JUL/DEZ)
Vol. 30 Núm. 2 (2018): (JUL/DEZ)
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30
Publicado:
2019-09-27
EDITORIAL
EDITORIAL
Rosely Aparecida Romanelli
1-12
PDF (Portugués)
ARTIGO
A POLÍTICA DE COTAS E O DESEMPENHO DOS CANDIDATOS COTISTAS NO CONCURSO VESTIBULAR PARA O CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ NO ANO DE 2015
Adriano Hidalgo Fernandes, Maria Luisa Furlan Costa
15-37
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.1537
UMA REFLEXÃO SOBRE A MULHER NEGRA MATO-GROSSENSE
Edenar Souza Monteiro, Maria de Lourdes Fanaia
39-50
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.3950
A ESCRITA DAS MULHERES NEGRAS, TRABALHADORAS DOMÉSTICAS: LENIRA MARIA DE CARVALHO E FRANCISCA DE SOUZA SILVA
Zâmbia Osório dos Santos, Eliane Santana Dias Debus
51-67
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.5167
REFLEXÕES SOBRE AS RELAÇÕES ENTRE FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA
Giovana Cristina Zen, Maria Inez da Silva de Souza Carvalho, Maria Roseli Gomes Brito de Sá
69-89
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.6989
O FINANCIAMENTO E A POLÍTICA DE VALORIZAÇÃO DOCENTE NO “TEMEROSO” CENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO
Fabrício Aarão Freire Carvalho, Otoniel de Souza da Silva
91-112
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.91112
CONTRIBUIÇÕES DO PROJETO SALA DE EDUCADOR NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES
Marilza Jiacomini Rubinho Vaz, Heloisa Salles Gentil
113-130
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.113130
EDUCAÇÃO POPULAR E TRABALHO ASSOCIADO NUM PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO-NÍVEL MESTRADO NO INTERIOR DO BRASIL: UM DIÁLOGO NECESSÁRIO
Sandro Benedito Sguarezi, Aline Pereira Dutton, Elei Chavier Martins
131-152
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.131152
POLÍTICAS PÚBLICAS E CIDADANIA – A CONTRIBUIÇÃO DO PRONATEC
Fabiana Carvalho da Silva Bispo
153-170
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.153170
AUTOPERCEPÇO DE UM GRUPO DE CRIANÇAS COM DIAGNÓSTICO DE TDAH: IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS
Margarette Matesco Rocha, Mariana Carolina Batista Ferreira
171-191
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.171191
RESENHA
POR ENTRE OS FIOS E DESAFIOS DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
Aloirmar José da Silva
195-200
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.30681/2178-7476.2018.30.195200
AVALIADORES AD HOC
RELAÇÃO NOMINAL DOS AVALIADORES AD HOC DO ANO DE 2018
Rosely Aparecida Romanelli
205-207
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Últimas publicaciones