Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 2 (2013): (JUL/DEZ)
v. 20 n. 2 (2013): (JUL/DEZ)
Publicado:
2019-09-27
Edição completa
PDF
PDF
EDITORIAL
EDITORIAL
Maria do Horto Salles Tiellet
1-11
PDF
ARTIGO
A CONCEPÇÃO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NOS INSTITUTOS FEDERAIS: UM ESTUDO DOS DOCUMENTOS OFICIAIS
Fernand Bartoly Gonçalves de Lima, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da Silva
15-33
PDF
A EDUCAÇÃO FÍSICA EM TRÊS CAMPI DO IFMT: DO SABER INSTITUÍDO À PRÁTICA PEDAGÓGICA
Rogério Marques de Almeida, Larissa Beraldo Kawashima, Giulia Schauffer, Elisangela Almeida Barbosa, Fabricio Cesar de Paula Ravagnani
35-54
PDF
PERSPECTIVA DA DANÇA NO IFMT- CÁCERES
Roberval Emerson Pizano, Fábio da Penha Coelho, Marcela Aríete dos Santos
55-67
PDF
TEORIA E PRÁTICA EM ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL EM TEMPOS DE GLOBALIZAÇÃO
Graciela Constantino
69-79
PDF
A AVALIAÇÃO ESCOLAR NO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO – 2011/2020: DESAFIOS PARA ORGANIZAÇÃO ESCOLAR EM CICLOS
Chaiene Cruz de Oliveira, Andréa Rosana Fetzner
81-94
PDF
ENTRE O QUERER E O REALIZAR: ATENDIMENTO ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE UBERLÂNDIA
Noemi Mendes Alves Lemes, Maria Irene Miranda
95-114
PDF
DIVERSIDADE CULTURAL, RELAÇÕES RACIAIS E EDUCAÇÃO NA UNEMAT
Ivone Jesus Alexandre
115-126
PDF
UM DIÁLOGO FENOMENOLÓGICO COM A EDUCAÇÃO SOCIAL: EXPERIÊNCIAS DE UM EDUCADOR
Vitor Gomes
127-137
PDF
O ENSINO DE FILOSOFIA COMO MOTIVAÇÃO PARA A RECONSTRUÇÃO DA DIMENSÃO ÉTICO-CRÍTICA DO SABER
Marcos Alexandre Alves
139-152
PDF
RESENHA
A REVOLUÇÃO COPERNICANA NA PEDAGOGIA
Sebastiana Aparecida Moreira
155-160
PDF
AVALIADORES AD HOC
RELAÇÃO NOMINAL DOS AVALIADORES AD HOC DO ANO DE 2013
Maria do Horto Salles Tiellet
165-167
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Artigos mais recentes