Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Periódicos UNEMAT
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 19 n. 1 (2013): (JAN/JUN)

v. 19 n. 1 (2013): (JAN/JUN)

					Visualizar v. 19 n. 1 (2013): (JAN/JUN)
Publicado: 2019-09-27

EDITORIAL

  • EDITORIAL

    Ilma Ferreira Machado
    1-11
    • PDF

ARTIGO

  • A APLICAÇÃO DAS VERBAS DA EDUCAÇÃO: CONTROLE ESTATAL OU SOCIAL?

    Nicholas Davies
    15-31
    • PDF
  • POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO ESCOLAR: UM DIÁLOGO NECESSÁRIO

    Cristina Angélica Aquino de Carvalho Mascaro
    33-55
    • PDF
  • CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO E SOCIEDADE DE ROUSSEAU A PAULO FREIRE: A ELABORAÇÃO DOS PRINCÍPIOS DE CONVIVÊNCIA

    Lílian Dilli Gonçalves
    57-70
    • PDF
  • "MENSAGEIRA DE RELAÇÕES": A PROFESSORA PRIMÁRIA COMO INTELECTUAL DA CIDADE

    Wiara Rosa Rios Alcântara
    71-92
    • PDF
  • A FORMAÇÃO PARA O TRABALHO NO ÂMBITO DA FAMÍLIA CAMPONESA E DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO RURAL

    Renilton Cruz
    93-110
    • PDF
  • A TRAJETÓRIA DO PSICODRAMA PEDAGÓGICO EM CAMPINAS - SP

    Roseli Coutinho dos Santos Nunes, Valério José Arantes
    11-128
    • PDF
  • REFLEXÕES SOBRE A UTILIZAÇÃO DA BRINQUEDOTECA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NO NORTE DE MATO GROSSO

    Egeslaine de Nez, Janete Aparecida Nicastro Moreira
    129-145
    • PDF
  • APONTAMENTOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM JORNALISMO: A EXPERIENCIA DE IMPLEMENTAÇÃO DA POLITICA DE ESTAGIO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO DA UNEMAT

    Antonio Carlos Sardinha, Edileusa Gimenes Moralis, Marli Barboza da Silva
    147-171
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Artigos mais recentes

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Artigos mais lidos
  • Queda livre, black mirror: o impacto social ocasionado pelas mídias digitais, uma análise do comportamento humano
    2069
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1721
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1620
  • “QUESTÕES DE MÉTODO NA CONSTRUÇÃO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO”: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA PARA O DEBATE SOBRE MÉTODOS DE PESQUISA
    1599
  • O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
    1489
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.