Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Periódicos UNEMAT
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 19 Núm. 1 (2013): (JAN/JUN)

Vol. 19 Núm. 1 (2013): (JAN/JUN)

					Ver Vol. 19 Núm. 1 (2013): (JAN/JUN)
Publicado: 2019-09-27

EDITORIAL

  • EDITORIAL

    Ilma Ferreira Machado
    1-11
    • PDF (Portugués)

ARTIGO

  • A APLICAÇÃO DAS VERBAS DA EDUCAÇÃO: CONTROLE ESTATAL OU SOCIAL?

    Nicholas Davies
    15-31
    • PDF (Portugués)
  • POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO ESCOLAR: UM DIÁLOGO NECESSÁRIO

    Cristina Angélica Aquino de Carvalho Mascaro
    33-55
    • PDF (Portugués)
  • CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO E SOCIEDADE DE ROUSSEAU A PAULO FREIRE: A ELABORAÇÃO DOS PRINCÍPIOS DE CONVIVÊNCIA

    Lílian Dilli Gonçalves
    57-70
    • PDF (Portugués)
  • "MENSAGEIRA DE RELAÇÕES": A PROFESSORA PRIMÁRIA COMO INTELECTUAL DA CIDADE

    Wiara Rosa Rios Alcântara
    71-92
    • PDF (Portugués)
  • A FORMAÇÃO PARA O TRABALHO NO ÂMBITO DA FAMÍLIA CAMPONESA E DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO RURAL

    Renilton Cruz
    93-110
    • PDF (Portugués)
  • A TRAJETÓRIA DO PSICODRAMA PEDAGÓGICO EM CAMPINAS - SP

    Roseli Coutinho dos Santos Nunes, Valério José Arantes
    11-128
    • PDF (Portugués)
  • REFLEXÕES SOBRE A UTILIZAÇÃO DA BRINQUEDOTECA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO NO NORTE DE MATO GROSSO

    Egeslaine de Nez, Janete Aparecida Nicastro Moreira
    129-145
    • PDF (Portugués)
  • APONTAMENTOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM JORNALISMO: A EXPERIENCIA DE IMPLEMENTAÇÃO DA POLITICA DE ESTAGIO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO DA UNEMAT

    Antonio Carlos Sardinha, Edileusa Gimenes Moralis, Marli Barboza da Silva
    147-171
    • PDF (Portugués)

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

Últimas publicaciones

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
  • Caída libre, espejo negro: el impacto social causado por los medios digitales, un análisis del comportamiento humano
    2069
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1721
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1620
  • “CUESTIONES DE MÉTODO EN LA CONSTRUCCIÓN DE LA INVESTIGACIÓN EN EDUCACIÓN”: APORTES DE LA OBRA AL DEBATE SOBRE LOS MÉTODOS DE INVESTIGACIÓN
    1599
  • O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
    1489
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.