A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SAPIRANGA

Autores/as

  • Vera Maria Vidal Peroni
  • Juliana Selau Lumertz

Palabras clave:

Terceiro Setor, Parceria público-privado na educação, Políticas educacionais, Gestão democrática.

Resumen

Este artigo analisa as implicações para a gestão escolar das parcerias entre o público e o privado. Os dados foram coletados em uma pesquisa sobre a parceria entre o Instituto Ayrton Senna e redes públicas de educação. Para fins deste artigo, analisamos os dados coletados em uma escola municipal do Rio Grande do Sul, e as implicações para o processo de construção da gestão democrática.

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Referencias

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Publicado

2019-09-27

Número

Sección

ARTIGO

Cómo citar

A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SAPIRANGA. Revista da Faculdade de Educação, [S. l.], v. 18, n. 2, p. 143–161, 2019. Disponível em: https://periodicos.unemat.br/index.php/ppgedu/article/view/4012.. Acesso em: 3 jul. 2024.

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