Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Periódicos UNEMAT
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 2 (2012): (JUL/DEZ)
Vol. 18 Núm. 2 (2012): (JUL/DEZ)
Publicado:
2019-09-27
ARTIGO
O PROGRAMA GESTÃO NOTA 10 NO ÂMBITO DAS PARCERIAS ENTRE GOVERNOS MUNICIPAIS E O INSTITUTO AYRTON SENNA
Regina Tereza Cestari de Oliveira
19-38
PDF (Portugués)
A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO EM ALTAMIRAPA: O PROGRAMA GESTÃO NOTA DEZ DO INSTITUTO AYRTON SENNA
Terezinha Fátima Andrade Monteiro dos Santos, Dalva Valente Guimarães Gutierres
39-59
PDF (Portugués)
A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADO NA OFERTA EDUCACIONAL NO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ/RN - O PROGRAMA GESTÃO NOTA 10, DO INSTITUTO AYRTON SENNA (2005-2009)
Eugênia Morais de Albuquerque, Antonio Lisboa de Souza Leitão
61-82
PDF (Portugués)
INSTITUTO AYRTON SENNA E O SISTEMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TERESINA: EXPRESSÃO DA POLÍTICA DE PARCERIA ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO NA EDUCAÇÃO
Liliene Xavier Luz, Antonio Glauber Alves Oliveira, Cristiane Rêgo dos Anjos, Elionaira Vieira de Sá
83-97
PDF (Portugués)
AS TÊNUES FRONTEIRAS ENTRE A ESFERA PÚBLICA E A ESFERA PRIVADA: ANÁLISE DAS AÇÕES DO INSTITUTO AYRTON SENNA EM UM MUNICÍPIO MINEIRO
Úrsula Adelaide de Lélis, Maria Vieira da Silva
99-122
PDF (Portugués)
O PROGRAMA GESTÃO NOTA 10 DO INSTITUTO AYRTON SENNA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: DECORRÊNCIAS PARA A GESTÃO EDUCACIONAL
Teise de Oliveira Guaranha Garcia, Theresa Maria Freitas Adrião, Lisete Regina Gomes Arelaro
123-142
PDF (Portugués)
A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SAPIRANGA
Vera Maria Vidal Peroni, Juliana Selau Lumertz
143-161
PDF (Portugués)
AS DIRETRIZES DO INSTITUTO AYRTON SENNA COMO POLÍTICA PÚBLICA E A PARCERIA COM O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS-PR
Silvana Aparecida de Souza
163-182
PDF (Portugués)
IMPLICAÇÕES DA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA A GESTÃO E AUTONOMIA DA EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE CÁCERES-MT
Marilda de Oliveira Costa, Heloisa Salles Gentil, Fernanda Sortica de Farias Lima, Karine Alves Costa
183-208
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Últimas publicaciones