Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Educação, Cultura e Sociedade
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Periódicos UNEMAT
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 1 (2014)
Vol. 4 Núm. 1 (2014)
Publicado:
2014-07-02
Artigos
No discurso do ENEM: a projeção imaginária do sujeito “ideal”
Amilton Flávio Coleta Leal, Ana Luiza Artiaga R. da Motta
PDF (Portugués)
O lazer das mulheres do campo no município de Sinop, Mato Grosso, Brasil
Ana Carrilho Romero Grunennvaldt, José Tarcísio Grunennvaldt, Mauver Antonio Sartori, Bárbara Kamilla Plens Castelhão
PDF (Portugués)
A produção de energia elétrica em larga escala no Brasil: uma abordagem CTS para o ensino médio
Fábio Ramos da Silva, Lilian Cristiane Almeida dos Santos
PDF (Portugués)
O reflexo da violência paterna na formação do ser social e sua influência no desempenho escolar
Isaias Batista de Oliveira Junior
PDF (Portugués)
Percepções de alunos e família frente aos desafios para a formação técnica agrícola: um estudo de caso IFRO/Campus Ariquemes
Izaqueu Chaves de Oliveira, Lia Maria Teixeira de Oliveira
PDF (Portugués)
O desenvolvimento de práticas musicais no ensino da química para a educação de jovens e adultos
Marcelo Franco Leão, Mônica Maria Ormelinda de Jesus Costa, Eniz Conceição Oliveira, José Claudio Del Pino Claudio Del Pino
PDF (Portugués)
Democracia x faz de conta: quando as condições socioeconômicas ameaçam a equidade no desempenho escolar?
Natércia de Andrade Lopes Neta
PDF (Portugués)
Projeto ‘Professor seu lugar é aqui’: outro olhar sobre a formação continuada de professores na educação básica
Okçana Battini, Cyntia Simioni França
PDF (Portugués)
Eterno Tema: A mulher e o saber como bem comum e a cidade do Recife (1870-1909)
Tereza Lopes Albuquerque
PDF (Portugués)
Um estudo das práticas de ensino interdisciplinares no curso de secretariado executivo
Vania Silva de Souza Bilert
PDF (Portugués)
A construção da educação do campo na configuração educacional de um assentamento no município de Cáceres, Mato Grosso, Brasil
Verônica Moreno Machado, Laudemir Luiz Zart
PDF (Portugués)
Resenhas
Os desafios para uma educação transformadora
Ademir Juvêncio da Silva
PDF (Portugués)
Editorial
Editorial
Cristinne Leus Tomé, Edneuza Alves Trugillo
PDF (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Enviar un artículo
Enviar un artículo