Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Periódicos UNEMAT
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 14 Núm. 2 (2010): (JUL/DEZ)

Vol. 14 Núm. 2 (2010): (JUL/DEZ)

					Ver Vol. 14 Núm. 2 (2010): (JUL/DEZ)
Publicado: 2019-09-27

ARTIGO

  • O ENSINO TÉCNICO-PROFISSIONAL EM PORTUGAL

    Liliana Rodrigues
    13-34
    • PDF (Portugués)
  • A IMPORTÂNCIA DOS SABERES PEDAGÓGICOS NA PRÁTICA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR

    Egeslaine de Nez, Vanessa do Nascimento Silva
    35-54
    • PDF (Portugués)
  • A CONTRIBUIÇÃO DO USO DE PORTFÓLIOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA

    Loriége Pessoa Bitencourt
    55-75
    • PDF (Portugués)
  • PROJETOS DE APRENDIZAGEM NA ESCOLA: UMA ALTERNATIVA EM BUSCA DE (RE)SIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS

    Albina Pereira de Pinho Silva, Sara Cristina Gomes Pereira, Sueleide Alves da Silva Pereira, Teofanis Terezinha Zabot Anjos
    77-96
    • PDF (Portugués)
  • CORPOS BRINCANTES: A CULTURA CORPORAL DO PASTORIL POTIGUAR

    Marcilio de Souza Vieira, Karenine de Oliveira Porpino, Terezinha Petrucia da Nóbrega
    97-116
    • PDF (Portugués)
  • O “PRINCÍPIO DE CORRESPONDÊNCIA” EM SAMUEL BOWLES E HEBERT GINTES: UMA REFLEXÃO EM TORNO DA RELAÇÃO EDUCAÇÃO-TRABALHO

    Flávio Rovani de Andrade, Sidnei Ferreira de Vares
    117-139
    • PDF (Portugués)
  • A LEITURA E A INSTITUIÇÃO ESCOLAR: UM A RELAÇÃO PARADOXAL

    Michelle Mittelstedt Devides
    141-158
    • PDF (Portugués)

COMUNICAÇÃO

  • EDUCAÇÃO INTERCULTURAL E DIREITOS LINGUÍSTICOS: ELEMENTOS CURRICULARES PARA A PRÁTICA DE ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

    Cristiana Tramonte
    161-169
    • PDF (Portugués)

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

Últimas publicaciones

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
  • Caída libre, espejo negro: el impacto social causado por los medios digitales, un análisis del comportamiento humano
    2067
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1721
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1617
  • “CUESTIONES DE MÉTODO EN LA CONSTRUCCIÓN DE LA INVESTIGACIÓN EN EDUCACIÓN”: APORTES DE LA OBRA AL DEBATE SOBRE LOS MÉTODOS DE INVESTIGACIÓN
    1599
  • O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
    1489
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.