v. 11 n. 1 (2021)

					Visualizar v. 11 n. 1 (2021)
Publicado: 07/02/2021

Artigos

  • JOGOS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA: NOVAS PLATAFORMAS PARA EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS EM CIBERPESQUISA-FORMAÇÃO MULTIRREFERENCIAL

    Liliene Russell Lopes Russell Maturana, Rosemary dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v11i1.4026
  • ETNOMAQUETES COMO IMAGENS DE MUNDO DE ESTUDANTES DA PERIFERIA URBANA

    Gabriela Dutra Rodrigues Conrado, Márcia Souza da Fonseca
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v11i1.4046
  • JOGOS DIDÁTICOS EM CURSO TÉCNICO NA ÁREA DE SAÚDE: O QUE PROFESSORES DIZEM SOBRE O TEMA

    Gabriel Henrique de Figueiredo Bizarro, Sheila Pressentin Cardoso
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v11i1.4166
  • EXPERIÊNCIAS SOCIOCULTURAIS E A EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS EXTRATIVISTAS DA AMAZÔNIA PARAENSE

    Regina Silva Aviz, Tania Regina Lobato dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v11i1.4050
  • AÇÃO COLETIVA, REPERTÓRIOS ORGANIZATIVOS E MOVIMENTOS SOCIAIS NA COMTEMPORANEIDADE

    Telma Cristiane Sasso de Lima
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v11i1.4094
  • CO-RESPONDÊNCIAS DE JOVENS PROFESSORES PARA PAULO FREIRE: NOTAS DE UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA

    João Augusto dos Reis Neto, Bruno Venancio
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v11i1.4144
  • POSSIBILIDADES DE CONSTRUÇÃO DE UMA METODOLOGIA PARTICIPATIVA DE PESQUISA COM JOVENS

    Maurício Perondi
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v11i1.4083
  • CULTURA(S): APONTAMENTOS PARA REFLEXÕES SOBRE A CULTURA ESCOLAR

    Fernando Xavier Silva
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v11i1.4055
  • A PRESENÇA DA LIBRAS E DE LEGENDAS EM VÍDEOS DIDÁTICOS: A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES SURDOS

    Eduarda Megumi Kawase, Otávio Santos Costa, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v11i1.4060
  • APLICAÇÃO DE UM MANUAL DE SAÚDE VOCAL AOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

    Suzan Midorikawa, Elisângela Valevein Rodrigues
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v11i1.4139

Apresentação

  • APRESENTAÇÃO

    Irene Carrillo Romero Beber
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v11i1.4301

Editorial

  • EDITORIAL E EXPEDIENTE

    Irene Carrillo Romero Beber
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v11i1.4302