Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista da Faculdade de Educação
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Periódicos UNEMAT
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 12 n. 2 (2009): (JUL/DEZ)

v. 12 n. 2 (2009): (JUL/DEZ)

					Visualizar v. 12 n. 2 (2009): (JUL/DEZ)
Publicado: 27/09/2019

ARTIGO

  • CRESCIMENTO DO ENSINO SUPERIOR E SUA MERCANTILIZAÇÃO

    Claudia Pereira de Pádua Sabia
    13-43
    • PDF
  • A CONTRIBUIÇÃO DO PENSAMENTO DE PIERRE BOURDIEU PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE E CONSTRUÇÃO CURRICULAR

    Jéferson Dantas
    45-65
    • PDF
  • PERCEPÇÕES DE ACADÊMICOS DE CURSOS DE LICENCIATURA SOBRE A FORMAÇÃO E OS PROBLEMAS DA PROFISSÃO DE PROFESSOR NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

    Gildo Volpato, Edina Regina Baumer, Jeferson Luis de Azeredo, Lucas Dominguini
    67-88
    • PDF
  • UMA EXPERIÊNCIA DE RECUPERAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

    Maria Aparecida Silva Cruz, Maria Gládis Sartori Proença
    89-101
    • PDF
  • O ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS DA DITADURA MILITAR

    Eliane Mimesse
    103-120
    • PDF
  • O TRABALHADOR DOCENTE FRENTE ÀS TRANSFORMAÇÕES NA ECONOMIA MUNDIAL E NO CONTEXTO EDUCACIONAL

    Natália Morais Corrêa Borges de Aguiar
    121-131
    • PDF
  • ÊXITO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO

    César Fernando Meurer, Paulo Fossatti
    133-151
    • PDF
  • INOVAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR

    Maria de Lurdes Cró
    153-168
    • PDF
  • PESQUISA PARTICIPANTE: UM RECORTE TEÓRICO ACERCA DA ABORDAGEM DE PESQUISA E SUAS INFLUÊNCIAS EPISTEMOLÓGICAS

    Fábio Mariani, Ademar de Lima Carvalho
    169-181
    • PDF

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão