Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Periódicos UNEMAT
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 12 n. 2 (2009): (JUL/DEZ)

v. 12 n. 2 (2009): (JUL/DEZ)

					Visualizar v. 12 n. 2 (2009): (JUL/DEZ)
Publicado: 2019-09-27

ARTIGO

  • CRESCIMENTO DO ENSINO SUPERIOR E SUA MERCANTILIZAÇÃO

    Claudia Pereira de Pádua Sabia
    13-43
    • PDF
  • A CONTRIBUIÇÃO DO PENSAMENTO DE PIERRE BOURDIEU PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE E CONSTRUÇÃO CURRICULAR

    Jéferson Dantas
    45-65
    • PDF
  • PERCEPÇÕES DE ACADÊMICOS DE CURSOS DE LICENCIATURA SOBRE A FORMAÇÃO E OS PROBLEMAS DA PROFISSÃO DE PROFESSOR NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

    Gildo Volpato, Edina Regina Baumer, Jeferson Luis de Azeredo, Lucas Dominguini
    67-88
    • PDF
  • UMA EXPERIÊNCIA DE RECUPERAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

    Maria Aparecida Silva Cruz, Maria Gládis Sartori Proença
    89-101
    • PDF
  • O ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS DA DITADURA MILITAR

    Eliane Mimesse
    103-120
    • PDF
  • O TRABALHADOR DOCENTE FRENTE ÀS TRANSFORMAÇÕES NA ECONOMIA MUNDIAL E NO CONTEXTO EDUCACIONAL

    Natália Morais Corrêa Borges de Aguiar
    121-131
    • PDF
  • ÊXITO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO

    César Fernando Meurer, Paulo Fossatti
    133-151
    • PDF
  • INOVAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR

    Maria de Lurdes Cró
    153-168
    • PDF
  • PESQUISA PARTICIPANTE: UM RECORTE TEÓRICO ACERCA DA ABORDAGEM DE PESQUISA E SUAS INFLUÊNCIAS EPISTEMOLÓGICAS

    Fábio Mariani, Ademar de Lima Carvalho
    169-181
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Artigos mais recentes

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Artigos mais lidos
  • Queda livre, black mirror: o impacto social ocasionado pelas mídias digitais, uma análise do comportamento humano
    2069
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1721
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1620
  • “QUESTÕES DE MÉTODO NA CONSTRUÇÃO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO”: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA PARA O DEBATE SOBRE MÉTODOS DE PESQUISA
    1599
  • O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
    1489
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.