Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Periódicos UNEMAT
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 12 Núm. 2 (2009): (JUL/DEZ)

Vol. 12 Núm. 2 (2009): (JUL/DEZ)

					Ver Vol. 12 Núm. 2 (2009): (JUL/DEZ)
Publicado: 2019-09-27

ARTIGO

  • CRESCIMENTO DO ENSINO SUPERIOR E SUA MERCANTILIZAÇÃO

    Claudia Pereira de Pádua Sabia
    13-43
    • PDF (Portugués)
  • A CONTRIBUIÇÃO DO PENSAMENTO DE PIERRE BOURDIEU PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE E CONSTRUÇÃO CURRICULAR

    Jéferson Dantas
    45-65
    • PDF (Portugués)
  • PERCEPÇÕES DE ACADÊMICOS DE CURSOS DE LICENCIATURA SOBRE A FORMAÇÃO E OS PROBLEMAS DA PROFISSÃO DE PROFESSOR NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

    Gildo Volpato, Edina Regina Baumer, Jeferson Luis de Azeredo, Lucas Dominguini
    67-88
    • PDF (Portugués)
  • UMA EXPERIÊNCIA DE RECUPERAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

    Maria Aparecida Silva Cruz, Maria Gládis Sartori Proença
    89-101
    • PDF (Portugués)
  • O ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS DA DITADURA MILITAR

    Eliane Mimesse
    103-120
    • PDF (Portugués)
  • O TRABALHADOR DOCENTE FRENTE ÀS TRANSFORMAÇÕES NA ECONOMIA MUNDIAL E NO CONTEXTO EDUCACIONAL

    Natália Morais Corrêa Borges de Aguiar
    121-131
    • PDF (Portugués)
  • ÊXITO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO

    César Fernando Meurer, Paulo Fossatti
    133-151
    • PDF (Portugués)
  • INOVAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR

    Maria de Lurdes Cró
    153-168
    • PDF (Portugués)
  • PESQUISA PARTICIPANTE: UM RECORTE TEÓRICO ACERCA DA ABORDAGEM DE PESQUISA E SUAS INFLUÊNCIAS EPISTEMOLÓGICAS

    Fábio Mariani, Ademar de Lima Carvalho
    169-181
    • PDF (Portugués)

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

Últimas publicaciones

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
  • Caída libre, espejo negro: el impacto social causado por los medios digitales, un análisis del comportamiento humano
    2069
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1721
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1620
  • “CUESTIONES DE MÉTODO EN LA CONSTRUCCIÓN DE LA INVESTIGACIÓN EN EDUCACIÓN”: APORTES DE LA OBRA AL DEBATE SOBRE LOS MÉTODOS DE INVESTIGACIÓN
    1599
  • O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
    1489
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.