Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Periódicos UNEMAT
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 2 (2009): (JUL/DEZ)
Vol. 12 Núm. 2 (2009): (JUL/DEZ)
Publicado:
2019-09-27
ARTIGO
CRESCIMENTO DO ENSINO SUPERIOR E SUA MERCANTILIZAÇÃO
Claudia Pereira de Pádua Sabia
13-43
PDF (Portugués)
A CONTRIBUIÇÃO DO PENSAMENTO DE PIERRE BOURDIEU PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE E CONSTRUÇÃO CURRICULAR
Jéferson Dantas
45-65
PDF (Portugués)
PERCEPÇÕES DE ACADÊMICOS DE CURSOS DE LICENCIATURA SOBRE A FORMAÇÃO E OS PROBLEMAS DA PROFISSÃO DE PROFESSOR NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
Gildo Volpato, Edina Regina Baumer, Jeferson Luis de Azeredo, Lucas Dominguini
67-88
PDF (Portugués)
UMA EXPERIÊNCIA DE RECUPERAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Maria Aparecida Silva Cruz, Maria Gládis Sartori Proença
89-101
PDF (Portugués)
O ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS DA DITADURA MILITAR
Eliane Mimesse
103-120
PDF (Portugués)
O TRABALHADOR DOCENTE FRENTE ÀS TRANSFORMAÇÕES NA ECONOMIA MUNDIAL E NO CONTEXTO EDUCACIONAL
Natália Morais Corrêa Borges de Aguiar
121-131
PDF (Portugués)
ÊXITO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO
César Fernando Meurer, Paulo Fossatti
133-151
PDF (Portugués)
INOVAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR
Maria de Lurdes Cró
153-168
PDF (Portugués)
PESQUISA PARTICIPANTE: UM RECORTE TEÓRICO ACERCA DA ABORDAGEM DE PESQUISA E SUAS INFLUÊNCIAS EPISTEMOLÓGICAS
Fábio Mariani, Ademar de Lima Carvalho
169-181
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Últimas publicaciones