Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Periódicos UNEMAT
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 12 No. 2 (2009): (JUL/DEZ)

Vol. 12 No. 2 (2009): (JUL/DEZ)

					View Vol. 12 No. 2 (2009): (JUL/DEZ)
Published: 2019-09-27

ARTIGO

  • CRESCIMENTO DO ENSINO SUPERIOR E SUA MERCANTILIZAÇÃO

    Claudia Pereira de Pádua Sabia
    13-43
    • PDF (Portuguese)
  • A CONTRIBUIÇÃO DO PENSAMENTO DE PIERRE BOURDIEU PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE E CONSTRUÇÃO CURRICULAR

    Jéferson Dantas
    45-65
    • PDF (Portuguese)
  • PERCEPÇÕES DE ACADÊMICOS DE CURSOS DE LICENCIATURA SOBRE A FORMAÇÃO E OS PROBLEMAS DA PROFISSÃO DE PROFESSOR NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

    Gildo Volpato, Edina Regina Baumer, Jeferson Luis de Azeredo, Lucas Dominguini
    67-88
    • PDF (Portuguese)
  • UMA EXPERIÊNCIA DE RECUPERAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

    Maria Aparecida Silva Cruz, Maria Gládis Sartori Proença
    89-101
    • PDF (Portuguese)
  • O ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS DA DITADURA MILITAR

    Eliane Mimesse
    103-120
    • PDF (Portuguese)
  • O TRABALHADOR DOCENTE FRENTE ÀS TRANSFORMAÇÕES NA ECONOMIA MUNDIAL E NO CONTEXTO EDUCACIONAL

    Natália Morais Corrêa Borges de Aguiar
    121-131
    • PDF (Portuguese)
  • ÊXITO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO

    César Fernando Meurer, Paulo Fossatti
    133-151
    • PDF (Portuguese)
  • INOVAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR

    Maria de Lurdes Cró
    153-168
    • PDF (Portuguese)
  • PESQUISA PARTICIPANTE: UM RECORTE TEÓRICO ACERCA DA ABORDAGEM DE PESQUISA E SUAS INFLUÊNCIAS EPISTEMOLÓGICAS

    Fábio Mariani, Ademar de Lima Carvalho
    169-181
    • PDF (Portuguese)

Language

  • English
  • Español
  • Português

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Make a Submission

Make a Submission

Keywords

Latest publications

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo
  • Free fall, black mirror: the social impact caused by digital media, an analysis of human behavior
    2069
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1721
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1620
  • “METHOD ISSUES IN THE CONSTRUCTION OF RESEARCH IN EDUCATION”: CONTRIBUTIONS OF THE WORK TO THE DEBATE ON RESEARCH METHODS
    1599
  • O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
    1489
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.