Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 13 n. 1 (2010): (JAN/JUN)
v. 13 n. 1 (2010): (JAN/JUN)
Publicado:
2019-09-27
ARTIGO
ENTRELAÇANDO SABERES E COM PETÊNCIAS DO EDUCADOR PARA O ATENDIMENTO AO ALUNO TALENTOSO
Arlei Peripolli, Marilu Palma de Oliveira, Silvio Carlos dos Santos, Soraia Napoleão Freitas
13-29
PDF
POLÍTICA EDUCACIONAL NO CONTEXTO DO NEOLIBERALISMO
Wercy Rodrigues Costa Junior
31-49
PDF
UM OLHAR SOBRE (O CAMPO) A EDUCAÇÃO NO/ DO CAMPO: A QUESTÃO DAS ESPECIFICIDADES DO ENSINO
Odimar J. Peripolli
51-62
PDF
DA RETÓRICA DA AUTONOMIA DAS ESCOLAS À HETERONOMIA DAS PRÁTICAS DOCENTES – ANÁLISE DE UM CASO NUM AGRUPAMENTO DE ESCOLAS PORTUGUESAS
Daniela Vilaverde e Silva
63-85
PDF
EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO HUMANA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
Mário Antônio da Silva
87-100
PDF
TRAJETÓRIAS PROFISSIONAIS: ESTUDO DE CASO DE UM GRUPO DE PROFESSORAS QUE ATUA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Filomena Maria Arruda Monteiro
101-115
PDF
A ARGUMENTAÇÃO NAS ATIVIDADES DE GEOMETRIA DESENVOLVIDAS POR ACADÊMICOS DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Antonio Sales, Luiz Carlos Pais
117-132
PDF
COMUNICAÇÃO
DINÂMICAS CORPORAIS COMO FERRAMENTAS SOCIOEDUCATIVAS
Tania Suely Azevedo Brasileiro
135-140
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
ação afirmativa
lei 12.711/12
ensino superior
uftn
educação
antroposofia
meditação
ensino criativo
avaliadores
coding camp
aprendizagem de li
halloween
formação docente
terra
trabalho e educação
gestão
Artigos mais recentes
Artigos mais lidos
A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
1827
Queda livre, black mirror: o impacto social ocasionado pelas mídias digitais, uma análise do comportamento humano
1595
O FAZER MATEMÁTICO NA PEDAGOGIA WALDORF: O ENSINO VIVO, PULSANTE E DINÂMICO DOS NÚMEROS.
1438
“QUESTÕES DE MÉTODO NA CONSTRUÇÃO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO”: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA PARA O DEBATE SOBRE MÉTODOS DE PESQUISA
1371
O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
1363