Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Periódicos UNEMAT
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 13 n. 1 (2010): (JAN/JUN)

v. 13 n. 1 (2010): (JAN/JUN)

					Visualizar v. 13 n. 1 (2010): (JAN/JUN)
Publicado: 2019-09-27

ARTIGO

  • ENTRELAÇANDO SABERES E COM PETÊNCIAS DO EDUCADOR PARA O ATENDIMENTO AO ALUNO TALENTOSO

    Arlei Peripolli, Marilu Palma de Oliveira, Silvio Carlos dos Santos, Soraia Napoleão Freitas
    13-29
    • PDF
  • POLÍTICA EDUCACIONAL NO CONTEXTO DO NEOLIBERALISMO

    Wercy Rodrigues Costa Junior
    31-49
    • PDF
  • UM OLHAR SOBRE (O CAMPO) A EDUCAÇÃO NO/ DO CAMPO: A QUESTÃO DAS ESPECIFICIDADES DO ENSINO

    Odimar J. Peripolli
    51-62
    • PDF
  • DA RETÓRICA DA AUTONOMIA DAS ESCOLAS À HETERONOMIA DAS PRÁTICAS DOCENTES – ANÁLISE DE UM CASO NUM AGRUPAMENTO DE ESCOLAS PORTUGUESAS

    Daniela Vilaverde e Silva
    63-85
    • PDF
  • EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO HUMANA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

    Mário Antônio da Silva
    87-100
    • PDF
  • TRAJETÓRIAS PROFISSIONAIS: ESTUDO DE CASO DE UM GRUPO DE PROFESSORAS QUE ATUA NO ENSINO FUNDAMENTAL

    Filomena Maria Arruda Monteiro
    101-115
    • PDF
  • A ARGUMENTAÇÃO NAS ATIVIDADES DE GEOMETRIA DESENVOLVIDAS POR ACADÊMICOS DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

    Antonio Sales, Luiz Carlos Pais
    117-132
    • PDF

COMUNICAÇÃO

  • DINÂMICAS CORPORAIS COMO FERRAMENTAS SOCIOEDUCATIVAS

    Tania Suely Azevedo Brasileiro
    135-140
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Artigos mais recentes

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Artigos mais lidos
  • Queda livre, black mirror: o impacto social ocasionado pelas mídias digitais, uma análise do comportamento humano
    2067
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1721
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1617
  • “QUESTÕES DE MÉTODO NA CONSTRUÇÃO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO”: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA PARA O DEBATE SOBRE MÉTODOS DE PESQUISA
    1599
  • O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
    1489
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.