v. 3 n. 1 (2013)

					Visualizar v. 3 n. 1 (2013)
Publicado: 15/06/2013

Artigos

  • Pedagogia da cooperação: proposições de dimensões formativas para a construção de processos educacionais solidários

    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1126
    Laudemir Luiz Zart
  • Lei natural, liberdade de consciência e direito social em John Locke

    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1127
    Marco Aurélio da Silva, Aristéia Mariane Kayser
  • Indissociabilidade do ensino, da pesquisa e da extensão na universidade contemporânea

    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1128
    Egeslaine de Nez
  • Alunos com deficiência: um estudo de caso no ensino superior

    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1129
    Antonio Renato Bigansolli, Felipe Lins de Brito Costa, Frederico Alan de Oliveira Cruz
  • Representações sociais sobre o lidar com a diferença na escola entre adolescentes do município de São José dos Quatro Marcos - MT

    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1130
    Carlos Henrique Macena Barbosa
  • Educação popular e agricultura familiar: uma análise sobre a implementação do programa Projovem campo na baixada cuiabana - MT

    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1131
    Cleomara Nunes do Amaral, Gabriela Coelho de Souza
  • Uma pequena mesa redonda encostada à janela: análise do conto Dança de Xiva de Paulo Villela Marques

    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1132
    Aureir Alves de Brito, Cristinne Leus Tomé
  • A docência em artes na educação: formação e profissionalização docente

    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1133
    Gustavo Cunha de Araújo
  • Contribuições da lógica do desenvolvimento matemático de Irme Lakatos ao trabalho com provas e demonstrações no ensino de matemática

    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1134
    Eberson Paulo Trevisan
  • Análise de um processo formativo de professores para a educação não formal realizada em organizações não governamentais

    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1135
    Deivis Perez
  • La infraestructura y su relación con la práctica educativa: escuela de asentamiento rural Zumbi de Los Palmares en el municipio de Claudia-MT/Brasil

    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1136
    Antonio Carlos de Souza Dinizz, Roberto Alves de Arruda

Editorial

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1125
    Leandra Ines Seganfredo Santos