v. 3 n. 1 (2013)

					Visualizar v. 3 n. 1 (2013)
Publicado: 15/06/2013

Artigos

  • Pedagogia da cooperação: proposições de dimensões formativas para a construção de processos educacionais solidários

    Laudemir Luiz Zart
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1126
  • Lei natural, liberdade de consciência e direito social em John Locke

    Marco Aurélio da Silva, Aristéia Mariane Kayser
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1127
  • Indissociabilidade do ensino, da pesquisa e da extensão na universidade contemporânea

    Egeslaine de Nez
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1128
  • Alunos com deficiência: um estudo de caso no ensino superior

    Antonio Renato Bigansolli, Felipe Lins de Brito Costa, Frederico Alan de Oliveira Cruz
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1129
  • Representações sociais sobre o lidar com a diferença na escola entre adolescentes do município de São José dos Quatro Marcos - MT

    Carlos Henrique Macena Barbosa
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1130
  • Educação popular e agricultura familiar: uma análise sobre a implementação do programa Projovem campo na baixada cuiabana - MT

    Cleomara Nunes do Amaral, Gabriela Coelho de Souza
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1131
  • Uma pequena mesa redonda encostada à janela: análise do conto Dança de Xiva de Paulo Villela Marques

    Aureir Alves de Brito, Cristinne Leus Tomé
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1132
  • A docência em artes na educação: formação e profissionalização docente

    Gustavo Cunha de Araújo
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1133
  • Contribuições da lógica do desenvolvimento matemático de Irme Lakatos ao trabalho com provas e demonstrações no ensino de matemática

    Eberson Paulo Trevisan
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1134
  • Análise de um processo formativo de professores para a educação não formal realizada em organizações não governamentais

    Deivis Perez
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1135
  • La infraestructura y su relación con la práctica educativa: escuela de asentamiento rural Zumbi de Los Palmares en el municipio de Claudia-MT/Brasil

    Antonio Carlos de Souza Dinizz, Roberto Alves de Arruda
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1136

Editorial

  • Editorial

    Leandra Ines Seganfredo Santos
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1125