Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Educação, Cultura e Sociedade
Início
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 3 n. 1 (2013)
v. 3 n. 1 (2013)
Publicado:
15/06/2013
Artigos
Pedagogia da cooperação: proposições de dimensões formativas para a construção de processos educacionais solidários
Laudemir Luiz Zart
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1126
Lei natural, liberdade de consciência e direito social em John Locke
Marco Aurélio da Silva, Aristéia Mariane Kayser
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1127
Indissociabilidade do ensino, da pesquisa e da extensão na universidade contemporânea
Egeslaine de Nez
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1128
Alunos com deficiência: um estudo de caso no ensino superior
Antonio Renato Bigansolli, Felipe Lins de Brito Costa, Frederico Alan de Oliveira Cruz
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1129
Representações sociais sobre o lidar com a diferença na escola entre adolescentes do município de São José dos Quatro Marcos - MT
Carlos Henrique Macena Barbosa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1130
Educação popular e agricultura familiar: uma análise sobre a implementação do programa Projovem campo na baixada cuiabana - MT
Cleomara Nunes do Amaral, Gabriela Coelho de Souza
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1131
Uma pequena mesa redonda encostada à janela: análise do conto Dança de Xiva de Paulo Villela Marques
Aureir Alves de Brito, Cristinne Leus Tomé
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1132
A docência em artes na educação: formação e profissionalização docente
Gustavo Cunha de Araújo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1133
Contribuições da lógica do desenvolvimento matemático de Irme Lakatos ao trabalho com provas e demonstrações no ensino de matemática
Eberson Paulo Trevisan
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1134
Análise de um processo formativo de professores para a educação não formal realizada em organizações não governamentais
Deivis Perez
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1135
La infraestructura y su relación con la práctica educativa: escuela de asentamiento rural Zumbi de Los Palmares en el municipio de Claudia-MT/Brasil
Antonio Carlos de Souza Dinizz, Roberto Alves de Arruda
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1136
Editorial
Editorial
Leandra Ines Seganfredo Santos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1125
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español
Português
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
Ler e escrever: práticas de letramento
118
IDENTIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS PRÉVIOS ATRAVÉS DE SITUAÇÕES-PROBLEMAS
116
Planejamento participativo: Elementos para o debate em ação
81
ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE ENSINO: PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES.
71
Educação quilombola e currículo escolar: Olhares sobre a prática educativa no contexto escolar
68