Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Educação, Cultura e Sociedade
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Periódicos UNEMAT
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2013)
Vol. 3 No. 1 (2013)
Published:
2013-06-15
Artigos
Pedagogia da cooperação: proposições de dimensões formativas para a construção de processos educacionais solidários
Laudemir Luiz Zart
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1126
Lei natural, liberdade de consciência e direito social em John Locke
Marco Aurélio da Silva, Aristéia Mariane Kayser
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1127
Indissociabilidade do ensino, da pesquisa e da extensão na universidade contemporânea
Egeslaine de Nez
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1128
Alunos com deficiência: um estudo de caso no ensino superior
Antonio Renato Bigansolli, Felipe Lins de Brito Costa, Frederico Alan de Oliveira Cruz
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1129
Representações sociais sobre o lidar com a diferença na escola entre adolescentes do município de São José dos Quatro Marcos - MT
Carlos Henrique Macena Barbosa
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1130
Educação popular e agricultura familiar: uma análise sobre a implementação do programa Projovem campo na baixada cuiabana - MT
Cleomara Nunes do Amaral, Gabriela Coelho de Souza
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1131
Uma pequena mesa redonda encostada à janela: análise do conto Dança de Xiva de Paulo Villela Marques
Aureir Alves de Brito, Cristinne Leus Tomé
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1132
A docência em artes na educação: formação e profissionalização docente
Gustavo Cunha de Araújo
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1133
Contribuições da lógica do desenvolvimento matemático de Irme Lakatos ao trabalho com provas e demonstrações no ensino de matemática
Eberson Paulo Trevisan
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1134
Análise de um processo formativo de professores para a educação não formal realizada em organizações não governamentais
Deivis Perez
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1135
La infraestructura y su relación con la práctica educativa: escuela de asentamiento rural Zumbi de Los Palmares en el municipio de Claudia-MT/Brasil
Antonio Carlos de Souza Dinizz, Roberto Alves de Arruda
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1136
Editorial
Editorial
Leandra Ines Seganfredo Santos
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v3i1.1125
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español
Português
Make a Submission
Make a Submission
Ler e escrever: práticas de letramento
120
IDENTIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS PRÉVIOS ATRAVÉS DE SITUAÇÕES-PROBLEMAS
115
Planejamento participativo: Elementos para o debate em ação
105
THE USE OF DIGITAL SOCIAL MEDIA AND THE IMPACTS ON THE ACADEMIC PERFORMANCE OF UNIVERSITY STUDENTS: AN INTEGRATIVE REVIEW: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
77
ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE ENSINO: PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES.
73