Contação de história na Educação Infantil
DOI:
https://doi.org/10.30681/reps.v8i2.10009Resumo
O presente artigo resulta de um estudo, que teve como objetivo compreender como a contação de história contribui para o desenvolvimento da aprendizagem, e quais são os recursos que os professores precisam para contar as histórias para as crianças na Educação Infantil. Sabemos que o professor precisa buscar vários meios e recursos para motivação e prender a atenção da criança na hora da contação de história.
Palavras-chave: educação infantil; contação de história; crianças.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Eventos Pedagógicos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
O conteúdo deste periódico está licenciado sob CC BY-SA 4.0 (Atribuição-Compartilha-Igual 4.0 Internacional)[1]. Esta licença permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o conteúdo em qualquer meio ou formato, desde que a atribuição seja dada ao criador e que o conteúdo modificado seja licenciado sob termos idênticos. A licença permite o uso comercial.
[1] Para ver uma cópia desta licença, visite: https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/deed.pt_BR.