Introdução

Autores

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v13i3.10636

Resumo

Introdução.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Glenda Vilena Lisboa, Universidade do Estado de Mato Grosso

    Graduanda em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT). Faculdade de Ciências Humanas e Linguagem (FACHLIN). Sinop, Mato Grosso Brasil.

  • Janete Rosa da Fonseca, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

    Pós-Doutora em Neurociência (FURG), Pós-Doutoranda em Diversidade Cultural e Educação Indígena (UCDB). Doutora em Educação. Mestre em Estudos Culturais (ULBRA). Líder do Grupo de Pesquisa CNPQ, GPED - Grupo de Pesquisa em Estudos Decoloniais. Docente Permanente do Programa de Mestrado em Estudos Culturais da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS/CPAQ). 

  • Caroline Mari de Oliveira Galina, Universidade do Estado de Mato Grosso

    Doutora em Ciências Ambientais pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT, Campus Cáceres/MT, 2020). Professora do curso de Pedagogia da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT, campus Sinop/MT). Integrante do Grupo de Pesquisa em Estudos Decoloniais (GPED/UFMS).

Downloads

Publicado

27-12-2022

Edição

Seção

Introdução