Educação inclusiva:
fundamentos e experiência em diálogo
DOI:
https://doi.org/10.30681/reps.v14i2.11461Palavras-chave:
Ensaio, Educação inclusiva, Tecnologias assistivas, Matemática, Ensino e aprendizagemResumo
Neste Ensaio, temos a honra de contar com um texto abordando o tema “EDUCAÇÃO INCLUSIVA: fundamentos e experiência em diálogo”, de autoria da Profa. Dra. Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Livre Docente em “Formação de Professores para uma Escola Digital e Inclusiva” pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e líder do Grupo de Pesquisa Ambientes Potencializadores para a Inclusão (API), a qual apresenta uma reflexão sobre sua trajetória de vida em torno do objetivo de contribuir com a qualidade dos processos de ensino e de aprendizagem de Matemática, com foco na utilização de tecnologias assistivas para a inclusão escolar.
Downloads
Referências
.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Eventos Pedagógicos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
O conteúdo deste periódico está licenciado sob CC BY-SA 4.0 (Atribuição-Compartilha-Igual 4.0 Internacional)[1]. Esta licença permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o conteúdo em qualquer meio ou formato, desde que a atribuição seja dada ao criador e que o conteúdo modificado seja licenciado sob termos idênticos. A licença permite o uso comercial.
[1] Para ver uma cópia desta licença, visite: https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/deed.pt_BR.