Inclusão no ensino de ciências e biologia:
desafios e estratégias para garantir um ambiente de aprendizagem acolhedor para todos os alunos
DOI:
https://doi.org/10.30681/reps.v14i2.11462Palavras-chave:
Entrevista, Inclusão, Ensino, Ciências, BiologiaResumo
Nesta Entrevista, realizada com a Profa. Dra. Edna Lopes Hardoim, professora titular aposentada da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, intitulada “INCLUSÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: desafios e estratégias para garantir um ambiente de aprendizagem acolhedor para todos os alunos, a entrevistada apresenta experiências vivenciadas em sua trajetória de professora, pesquisadora e orientadora de dissertações de mestrados e teses de doutorado que buscam articular o campo da educação à Inclusão. A entrevista foi conduzida pela Profa. Dra. Elisângela Dias Brugnera, editora associada desta edição da revista.
Downloads
Referências
.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Eventos Pedagógicos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
O conteúdo deste periódico está licenciado sob CC BY-SA 4.0 (Atribuição-Compartilha-Igual 4.0 Internacional)[1]. Esta licença permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o conteúdo em qualquer meio ou formato, desde que a atribuição seja dada ao criador e que o conteúdo modificado seja licenciado sob termos idênticos. A licença permite o uso comercial.
[1] Para ver uma cópia desta licença, visite: https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/deed.pt_BR.