DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR: CONTEXTOS, PRÁTICAS ESCOLARES E PERSPECTIVAS
DOI:
https://doi.org/10.30681/reps.v15i2.12750Palavras-chave:
Entrevista, Diversidade étnico-racial, Quilombola, Educação superior, Educação básicaResumo
Nesta Entrevista, realizada com a Profa. Dra. Ana D’Arc Martins de Azevedo, docente da Universidade do Estado do Pará (UEPA), intitulada “DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR: CONTEXTOS, PRÁTICAS ESCOLARES E PERSPECTIVAS", a entrevistada discorre sobre as atividades que desenvolve no Ensino Superior envolvendo relações étnico-raciais, como avalia a política afirmativa de acesso ao ensino superior de pessoas de comunidades quilombolas, como trabalha o ensino e o currículo na perspectiva da diversidade cultural e em especial com comunidades quilombolas, além de outras questões. A entrevista foi conduzida pela Profa. Dra. Ivanilde Apoluceno de Oliveira, docente do PPGED da Universidade Estadual do Pará (UEPA).
Downloads
Referências
[sem referências]
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Eventos Pedagógicos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
O conteúdo deste periódico está licenciado sob CC BY-SA 4.0 (Atribuição-Compartilha-Igual 4.0 Internacional)[1]. Esta licença permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o conteúdo em qualquer meio ou formato, desde que a atribuição seja dada ao criador e que o conteúdo modificado seja licenciado sob termos idênticos. A licença permite o uso comercial.
[1] Para ver uma cópia desta licença, visite: https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/deed.pt_BR.