Percepções sobre o ensino de língua inglesa em uma escola do campo

Autores

  • Luzinete Santos da Silva
  • Verônica Domingos Miranda
  • Delvânia Aparecida Góes dos Santos

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v5i1.9487

Resumo

Neste estudo, apresentamos e analisamos alguns dos dados de pesquisa sobre as percepções de alunos, professores e pais em relação ao ensino de Língua Inglesa em uma escola do campo situada em Vale Rico, distrito de Guiratinga - MT. O principal objetivo do estudo foi identificar e entender as concepções de aprendizes, pais e professores sobre o ensino-aprendizagem da língua inglesa. Para isso, utilizamos a pesquisa bibliográfica, a aplicação de um questionário e a observação participante.

Palavras-chave: perspectivas sobre aprendizagem; língua inglesa; educação do campo.

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Biografia do Autor

  • Luzinete Santos da Silva
    Especialista em Relações Raciais

Referências

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Publicado

02-06-2014

Como Citar

Percepções sobre o ensino de língua inglesa em uma escola do campo. (2014). Eventos Pedagógicos, 5(1), 111-124. https://doi.org/10.30681/reps.v5i1.9487