Políticas públicas de inclusão escolar para alunos com Síndrome de Down na rede regular de ensino

Autores

  • Adriana Machado

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v6i2.9665

Resumo

Esta pesquisa foi realizada no município de Sinop com o intuito de verificar como se dá a Educação Escolar Inclusiva na Rede Municipal. Para coleta de dados foram feitas entrevistas com três professores da área da educação de duas escolas e a pessoa responsável pelo departamento de Educação Especial do município. As questões abordavam as Políticas Públicas e como estas se apresentavam em sala de aula, na questão da inclusão, currículos e planejamentos adaptados.

Palavras-chave: educação especial; políticas públicas; Síndrome de Down; professores.

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Biografia do Autor

Adriana Machado

Acadêmica do Curso de Pedagogia da UNEMAT - Sinop

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Publicado

24-06-2015

Como Citar

Machado, A. (2015). Políticas públicas de inclusão escolar para alunos com Síndrome de Down na rede regular de ensino. Eventos Pedagógicos, 6(2), 21–31. https://doi.org/10.30681/reps.v6i2.9665