A música no desenvolvimento sócio-afetivo de crianças com Síndrome de Down na pré-escola

Autores

  • Geisiele Gomes Camargos

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v7i2.9829

Resumo

Este trabalho tem como objetivo mostrar a importância de utilizar a música no desenvolvimento sócio-afetivo de uma criança com Síndrome de Down na educação infantil. A metodologia utilizada foi de estudo de caso em um Centro Municipal de Educação Infantil no município de Sinop, realizada no ano de 2014 e 2015. Destacam-se nesse trabalho o uso da música dentro e fora da sala de aula, visando o desenvolvimento sócio/afetivo potencializado pelo poder da música.

Palavras-chave: criança; Síndrome de Down; música; sócio-afetivo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

17-06-2016

Como Citar

Camargos, G. G. (2016). A música no desenvolvimento sócio-afetivo de crianças com Síndrome de Down na pré-escola. Eventos Pedagógicos, 7(2), 441–453. https://doi.org/10.30681/reps.v7i2.9829

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)