Formação de professores: problematizando desafios e sentidos

Autores

  • Felipe Gustsack Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v7i2.9838

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Biografia do Autor

  • Felipe Gustsack, Universidade de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul

    Possui graduação em Letras Português Inglês e Literaturas pela Universidade Federal de Santa Catarina (1988), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1998) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). É professor do PPGEdu - Mestrado em Educação da Universidade de Santa Cruz do Sul - RS, vinculado ao Departamento de Educação. Tem experiência nas áreas de Educação, Linguagens e Cooperação com ênfase na Pesquisa em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação e linguagem, alfabetização, educação cooperativa, educação e movimentos sociais, discurso, tecnologias de informação e comunicação, a escola e seu entorno, formação de professores e educação básica. Atua também no Comitê Científico das Revistas Jovens Pesquisadores e Reflexão e Ação. É consultor ad hoc de vários periódicos da área de Educação. Integra o Comitê Científico da Conferência IADIS - Ibero-Americana WWW/Internet, sendo Coordenador Adjunto do PPGEdu-UNISC.

    Avaliador:

    [70800006] - Área de Avaliação: Educação

    [70804036] Tecnologia Educacional / [70807000] Tópicos Específicos de Educação / [70807043] Educação em Periferias Urbanas

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Publicado

17-06-2016

Como Citar

Formação de professores: problematizando desafios e sentidos. (2016). Eventos Pedagógicos, 7(2), 188-198. https://doi.org/10.30681/reps.v7i2.9838