Introdução

Autores

  • Ana Carolina Danzer
  • Dóris Maria Luzzardi Fiss
  • Bruna dos Santos Evangelista
  • Cristinne Leus Tomé Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop, Mato Grosso
  • Geisiele Gomes Camargos
  • Ricardo Gausmann Pfitscher

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v7i2.9844

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristinne Leus Tomé, Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop, Mato Grosso

Possui graduação em História Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1986), graduação em História Bacharelado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1987), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009). Atualmente é professora da Universidade do Estado de Mato Grosso. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, ensino/aprendizagem, análise de discurso. É membro do projeto de pesquisa e extensão TECER DE UMA DISCURSIVIDADE NA REGIÃO NORTE MATO-GROSSENSE DA AMAZÔNIA LEGAL: contextos e possibilidades de desenvolvimento frente à sustentabilidade. É Editora-chefe do periódico Revista Eventos Pedagógicos (REP's) da graduação do Curso de Pedagogia (2010) e editora do periódico do Curso de Pedagogia Revista Educação, Cultura e Sociedade (ECS).

Downloads

Publicado

17-06-2016

Como Citar

Danzer, A. C., Fiss, D. M. L., Evangelista, B. dos S., Tomé, C. L., Camargos, G. G., & Pfitscher, R. G. (2016). Introdução. Eventos Pedagógicos, 7(2), 199–214. https://doi.org/10.30681/reps.v7i2.9844

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 > >>