Introdução

Autores

  • Ana Carolina Danzer
  • Dóris Maria Luzzardi Fiss
  • Bruna dos Santos Evangelista
  • Cristinne Leus Tomé Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop, Mato Grosso
  • Geisiele Gomes Camargos
  • Ricardo Gausmann Pfitscher

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v7i2.9844

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Cristinne Leus Tomé, Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop, Mato Grosso
    Possui graduação em História Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1986), graduação em História Bacharelado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1987), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009). Atualmente é professora da Universidade do Estado de Mato Grosso. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, ensino/aprendizagem, análise de discurso. É membro do projeto de pesquisa e extensão TECER DE UMA DISCURSIVIDADE NA REGIÃO NORTE MATO-GROSSENSE DA AMAZÔNIA LEGAL: contextos e possibilidades de desenvolvimento frente à sustentabilidade. É Editora-chefe do periódico Revista Eventos Pedagógicos (REP's) da graduação do Curso de Pedagogia (2010) e editora do periódico do Curso de Pedagogia Revista Educação, Cultura e Sociedade (ECS).

Downloads

Publicado

17-06-2016

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 > >>