Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Periódicos UNEMAT
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 10 n. 2 (2008): (JUL/DEZ)

v. 10 n. 2 (2008): (JUL/DEZ)

					Visualizar v. 10 n. 2 (2008): (JUL/DEZ)
Publicado: 2019-09-26

ARTIGO

  • INCLUSÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTALIDADE

    Monique Franco, Estela Scheinvar, Denise Cordeiro
    11-27
    • PDF
  • DOMESTICAÇÃO, ADESTRAMENTO E BARBÁRIE: OS LIMITES E AS ESPERANÇAS DA EDUCAÇÃO NO BRASIL

    Claudemiro Godoy do Nascimento
    29-49
    • PDF
  • O OLHAR DOS ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR SOBRE AS METODOLOGIAS DE ENSINO UTILIZADAS PELOS PROFESSORES

    Evandro Ricardo Guindani, Ortenila Sopelsa
    51-69
    • PDF
  • A CRIANÇA E AS CONDIÇÕES BÁSICAS NECESSÁRIAS À ALFABETIZAÇÃO

    Izumi Nozaki
    71-84
    • PDF
  • EDUCAÇÃO INFANTIL E POLÍTICAS PÚBLICAS: HISTÓRIA, VAZIOS E DESAFIOS

    Menissa Cícera Fernandes de Oliveira Bessa Carrijo
    85-104
    • PDF
  • HÁ ESPAÇOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO INFANTIL?

    Marcilio de Souza Vieira
    105-117
    • PDF
  • PIONEIRISMO NA EDUCAÇÃO: A FILOSOFIA NO MUNICÍPIO DE BARUERI-SP

    Flávio Rovani de Andrade
    119-144
    • PDF
  • PEDAGOGIA WALDORF: UM BREVE HISTÓRICO

    Rosely A. Romanelli
    145-169
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Artigos mais recentes

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Artigos mais lidos
  • Queda livre, black mirror: o impacto social ocasionado pelas mídias digitais, uma análise do comportamento humano
    1750
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1735
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1476
  • “QUESTÕES DE MÉTODO NA CONSTRUÇÃO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO”: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA PARA O DEBATE SOBRE MÉTODOS DE PESQUISA
    1458
  • O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
    1414
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.