Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Periódicos UNEMAT
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 10 No. 2 (2008): (JUL/DEZ)

Vol. 10 No. 2 (2008): (JUL/DEZ)

					View Vol. 10 No. 2 (2008): (JUL/DEZ)
Published: 2019-09-26

ARTIGO

  • INCLUSÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTALIDADE

    Monique Franco, Estela Scheinvar, Denise Cordeiro
    11-27
    • PDF (Portuguese)
  • DOMESTICAÇÃO, ADESTRAMENTO E BARBÁRIE: OS LIMITES E AS ESPERANÇAS DA EDUCAÇÃO NO BRASIL

    Claudemiro Godoy do Nascimento
    29-49
    • PDF (Portuguese)
  • O OLHAR DOS ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR SOBRE AS METODOLOGIAS DE ENSINO UTILIZADAS PELOS PROFESSORES

    Evandro Ricardo Guindani, Ortenila Sopelsa
    51-69
    • PDF (Portuguese)
  • A CRIANÇA E AS CONDIÇÕES BÁSICAS NECESSÁRIAS À ALFABETIZAÇÃO

    Izumi Nozaki
    71-84
    • PDF (Portuguese)
  • EDUCAÇÃO INFANTIL E POLÍTICAS PÚBLICAS: HISTÓRIA, VAZIOS E DESAFIOS

    Menissa Cícera Fernandes de Oliveira Bessa Carrijo
    85-104
    • PDF (Portuguese)
  • HÁ ESPAÇOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO INFANTIL?

    Marcilio de Souza Vieira
    105-117
    • PDF (Portuguese)
  • PIONEIRISMO NA EDUCAÇÃO: A FILOSOFIA NO MUNICÍPIO DE BARUERI-SP

    Flávio Rovani de Andrade
    119-144
    • PDF (Portuguese)
  • PEDAGOGIA WALDORF: UM BREVE HISTÓRICO

    Rosely A. Romanelli
    145-169
    • PDF (Portuguese)

Language

  • English
  • Español
  • Português

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Make a Submission

Make a Submission

Keywords

Latest publications

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo
  • Free fall, black mirror: the social impact caused by digital media, an analysis of human behavior
    2069
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1721
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1620
  • “METHOD ISSUES IN THE CONSTRUCTION OF RESEARCH IN EDUCATION”: CONTRIBUTIONS OF THE WORK TO THE DEBATE ON RESEARCH METHODS
    1599
  • O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
    1489
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.