Introdução

Autores

  • Ângela do Céu Ubaiara Brito
  • Bruna Fiori
  • Cristinne Leus Tomé Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop, Mato Grosso
  • Rosangela da Costa Morais

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v9i1.10083

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristinne Leus Tomé, Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop, Mato Grosso

Possui graduação em História Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1986), graduação em História Bacharelado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1987), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009). Atualmente é professora da Universidade do Estado de Mato Grosso. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, ensino/aprendizagem, análise de discurso. Coordena o projeto de pesquisa Leituras Urbanas e suas materialidades discursivas socioambientais no Norte do Mato Grosso - (Leituras). É Editora-chefe do periódico Revista Eventos Pedagógicos (REP's) da graduação do Curso de Pedagogia (2010) e editora do periódico do Curso de Pedagogia Revista Educação, Cultura e Sociedade (ECS).

Downloads

Publicado

05-06-2018

Como Citar

Brito, Ângela do C. U., Fiori, B., Tomé, C. L., & Morais, R. da C. (2018). Introdução. Eventos Pedagógicos, 9(1), 23–31. https://doi.org/10.30681/reps.v9i1.10083

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 8 > >>