Introdução

Autores

  • Adriana Aparecida da Silva Vaz
  • Cristinne Leus Tomé Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop, Mato Grosso
  • Fernando Zolin-Vesz
  • Trycia Graziella da Silva Dias

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v10i2.10252

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristinne Leus Tomé, Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop, Mato Grosso

Possui graduação em História Licenciatura (1986) e Bacharelado (1987) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009). É professora concursada na Universidade do Estado de Mato Grosso, atuando na graduação da Faculdade de Educação e Linguagem (FAEL) assim como no Mestrado Acadêmico em Letras (PPGLetras). Tem experiência na área de Educação, História e Análise de Discurso. É líder do Grupo de Pesquisa Educação e Estudos de Linguagem (GEdEL- UNEMAT) e membro do Grupo Educação e Análise de Discurso (UFRGS), ambos cadastrados no CNPq. Coordena o projeto de pesquisa Leituras Urbanas e suas materialidades discursivas socioambientais no Norte do Mato Grosso - (Leituras). É Editora-chefe do periódico Revista Eventos Pedagógicos (REPs) da graduação do Curso de Pedagogia - UNEMAT/Sinop (2010) e editora do periódico do Curso de Pedagogia Revista Educação, Cultura e Sociedade (ECS).

Downloads

Publicado

19-11-2019

Como Citar

Vaz, A. A. da S., Tomé, C. L., Zolin-Vesz, F., & Dias, T. G. da S. (2019). Introdução. Eventos Pedagógicos, 10(2), 680–688. https://doi.org/10.30681/reps.v10i2.10252

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 > >>