v. 10 n. 2 (2019): Práticas discursivas e concepção/ensino-aprendizagem de língua(s) na contemporaneidade

					Visualizar v. 10 n. 2 (2019): Práticas discursivas e concepção/ensino-aprendizagem de língua(s) na contemporaneidade

Seção Apresentação: pela professora Luciana Maria Almeida de Freitas, da Universidade Federal Fluminense, Niterói - RJ;

Introdução: Adriana Aparecida da Silva Vaz, Cristinne Leus Tomé, Fernando Zolin-Vesz e Trycia Graziella da Silva Dias;

Seção Artigos: produções dos alunos da 8ª fase de Pedagogia;

Seção Livre: produções da comunidade com a temática "Práticas discursivas e concepção/ensino-aprendizagem de língua(s) na contemporaneidade";

Seção Entrevista: com a professora Walkyria Maria Monte Mor, da Universidade de São Paulo, São Paulo - SP.

Organização: Fernando Zolin-Vesz e Cristinne Leus Tomé

Editora-chefe: Cristinne Leus Tomé

Data de publicação: 19 de novembro de 2019.

Publicado: 19-11-2019

Expediente

Apresentação

Introdução

  • Introdução

    Adriana Aparecida da Silva Vaz, Cristinne Leus Tomé, Fernando Zolin-Vesz, Trycia Graziella da Silva Dias
    680 - 688

Seção Artigos